Não faltou glamour no Microsoft Theater de Los Angeles na noite de segunda-feira (12), quando os maiores nomes da televisão se reuniram no tapete vermelho para o 74º Primetime Emmy Awards.
Com a cerimônia de 2020 realizada virtualmente e a redução do ano passado em meio ao aumento de casos de Covid-19, o evento voltou à sua casa habitual pela primeira vez desde 2019.
E as estrelas aproveitaram o retorno à normalidade em silhuetas clássicas e conjuntos ricos em detalhes elegantes.
O tapete vermelho ficou dourado para a noite, e os participantes do ator de “Severance” Britt Lower a Amanda Seyfried em Armani Privé optaram por conjuntos brilhantes ou de lantejoulas para combinar.
Entre eles, Lily James se destacou em um vestido Versace feito de malha de metal bronze, enquanto Christina Ricci surpreendeu em um vestido cintilante da Fendi.
Houve looks pastel, também. A estrela de “Yellowjackets”, Melanie Lynskey, usou um vestido de tule verde menta de Christian Siriano, e Ariana DeBose impressionou com um vestido lavanda etéreo que apresentava um corpete recortado e enfeite floral.
Vestidos recortados também foram adotados por outras celebridades. O vestido Christopher Kane de Jasmin Savoy Brown e o vestido preto e marfim de Issa Rae ofereceram flashes de torso, enquanto Julia Garner, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por “Ozark”, usava um vestido Gucci com um impressionante design em forma de diamante.
Muitos dos homens da noite optaram por smokings clássicos e ternos sob medida (além de um Jerrod Carmichel de peito nu). Bowen Yang e Himesh Patel deram vida a seus conjuntos com jaquetas estampadas, e o terno da estrela de “Ted Lasso”, Toheeb Jimoh, apresentava uma gravata pendurada na cintura.
E quanto ao inesperado look masculino da noite? Ternos totalmente brancos – ou creme. Nicholas Braun e Andrew Garfield (em Dior Men e Zegna, respectivamente) se juntaram a Seth Rogen e John Legend para abraçar a tendência.
Fonte: cnnbrasil