A atriz Paolla Oliveira, 42, marcou presença no minidesfile das escolas de samba na noite do último domingo (1º), na Cidade do Samba, zona norte do Rio de Janeiro.
Para o evento, que também marca o Dia Nacional do Samba, celebrado nesta segunda-feira (2), a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, apostou em um figurino de arara, em tons de verde, vermelho e azul, com penas falsas.
“Salve Arara Cantadeira. Abrindo caminho para as princesas turcas, suas magias e feras! Hoje é o dia da cabocla Mariana, nossa arara encantada que ajuda os perdidos, falante, mas cautelosa no que diz, aprende gírias do mundo… A mina é cocoriô!”, escreveu ela na legenda da publicação.
“Viva todo esse encantamento que a Grande Rio começa a apresentar de corpo e alma”, acrescentou.
Para 2025, a campeã do Carnaval de 2022 levará para a Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. A proposta é falar das entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
A escola promete mergulhar no universo do Carimbó para contar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a agremiação no anúncio, “personifica a própria floresta”.
Fonte: cnnbrasil