Marisa Monte encantou os cuiabanos na noite desse domingo (30) cantando os maiores sucessos da sua carreira no show “Portas” realizado no Ginásio Aecin Tocantins, mas não foi só a música da artista que chamou atenção. Isso porque, durante o espetáculo, ela trocou de roupa cinco vezes sem sair do palco.
Inicialmente, Marisa apareceu com um vestido todo de paetê e um adorno na cabeça. Todos os brilhos da roupa e dos acessórios, refletiam as luzes do palco e faziam parecer como se partissem dela mesma.
Após algumas músicas, as luzes se apagaram e em menos de 30 segundos, ao acenderem, revelaram o novo look da artista, que agora aparece com um vestido branco caído no ombro, destacando uma peça preta tomara-que-caia por baixo e mais acessórios brilhantes.
A dinâmica se repete ao longo do show. Agora, como num piscar de olhos, Marisa Monte revela um macacão preto de veludo com uma saia preta rodada, aberta na frente. Inclusive foi vestida assim que ela tocou o grande sucesso “Velha Infância”, dos Tribalistas – trio musical que marcou a MPB, composto por ela, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.
Você acha que acabou aí? Novamente num piscar de luzes, ela reaparece ao som de “Elegante Amanhecer”, com um figurino composto por um macacão ajustado de tecido preto, coberto por um vestido de anéis metálicos entrelaçados. Trazendo leveza e mais luzes para a artista que desfila em cima do palco.
Para encerrar com chave de ouro, o look leve de Marisa Monte se transforma em um elegante sobretudo preto, de mangas bufantes, que junto aos acessórios de pedras brilhantes, a consagraram uma rainha diante do público. Assim, ao som de “Bem que se quis” cantada a capela pelo público, a artista se despediu de Cuiabá.
Fonte: primeirapagina