onhecida pelos visuais maximalistas e deslumbrantes, apostou em uma para esse . Seguindo o estilo drag que traz como identidade, a cantora usou tons frios e brilhos prateados, sempre com a base branca de fundo.
Para a sua apresentação no Saturday Night Live, programa de televisão estadunidense, Chappell Roan trouxe a estética de Dia das Bruxas para a maquiagem, roupa e , além do cenário. Por conta da peruca volumosa e do vestido branco, alguns fãs teorizaram que figurino foi inspirado na noiva do Frankstein.
Sempre com maquiagens impecáveis no estilo característico das drag queens, a cantora contou com o talento do beauty artist Andrew Dahling para a performance. Ele já trabalha com Chappell há algum tempo e foi o responsável pelos visuais icônicos de eventos como VMA e em Nova York.
Em suas redes, Chappell Roan compartilhou um vídeo dos bastidores do programa enquanto se arrumava para sua apresentação. Com muita cola na sobrancelha para escondê-la por debaixo da maquiagem, ela ainda revelou que começou a se maquiar 12 horas antes do compromisso.
Seguindo a tendência da estética futurista e fantasiosa, cores frias como azul e roxo são os destaques do visual, assim como os brilhos em strass nos olhos. O blush roxo, que é uma tendência no universo da beleza, chamou atenção assim como os cílios postiços super volumosos.
Todos os produtinhos usados pela cantora são da MAC, marca de maquiagem da qual é embaixadora.
No programa de televisão, Chappell cantou a música Pink Pony Club, do álbum The Rise and Fall of a Midwest Princess, e uma canção inédita chamada The Giver. A artista ainda teve uma troca de figurino para um visual mais country com um conjunto xadrez e botas western cor-de-rosa.
@oxycamden shes eating it as always. im so UP. #fyp #chappellroan #chappellroansnl @chappell roan
@gaytimes @chappell roan is treating us right with her new track ‘The Giver’ 🤠 #chappellroan #snl #saturdaynightlive #pinkponyclub #hottogo #casual #chappellroantour #newmusic #thegiver #snlsketch
Fonte: capricho