A Centro América FM comemora 13 anos de histórias, notícias e boa música com uma festa grandiosa no Parque das Águas, em Cuiabá. A comemoração começou às 17h deste domingo (5) com uma programação especial em parceria com o programa Sesi no Parque.
O Primeira Página conversou com o diretor de programação, entretenimento e comunicação da Rede Matogrossense de Comunicação, Ulisses Serotini. Ele lembrou que o evento deste domingo coincide com o Dia Nacional da Cultura e o papel da Centro América FM na vida dos fãs de música.
“Conseguimos, através da Centro América FM, mexer com a memória afetiva de alguns fãs que eram carentes dessas músicas. Nós temos muitas emissoras de rádio na capital, mas nenhuma com o foco de trazer os grandes clássicos, tocando sempre as mesmas músicas. As outras rádios tocam sempre as mesmas músicas, elas até fazem sucesso, mas depois saem de cena. Nós somos diferentes, resgatamos os sucessos dos anos 60, 70 e 80, esse é o sucesso da rádio”, disse.
Por tocar os grandes clássicos da música, a Centro América FM conta com ouvintes fiéis. “Nós nos preocupamos muito com a qualidade que oferecemos ao ouvinte. Eu digo que o nosso ouvinte tem bom gosto e que as nossas músicas mexem com a memória afetiva e, principalmente, geram uma educação musical para essa nova geração que não conhece esses grandes clássicos, como Beatles, Elvis, e outros”.
As famílias cuiabanas estiveram no Parque das Águas e acompanharam uma apresentação premiada do grupo Flor Ribeirinha, a apresentação da Orquestra do Sesc, a banda MT Rock (tocando os clássicos da rádio) e a apresentação do DJ Cleiton 7, para ninguém ficar parado.
Fonte: primeirapagina