A apresentação de Zeca Baleiro e Chico César neste domingo (9) atraiu não apenas fãs assíduos dos shows no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, mas também pessoas que nunca haviam participado do “MS ao Vivo” e agora querem marcar presença todos os meses.
A monitora de alunos Márcia Regina da Costa, de 51 anos, faz parte do grupo que nunca tinha assistindo a um show gratuito no Parque das Nações, apesar de frequentar o local que é um dos principais cartões-postais da cidade. Ela conta que decidiu sair de casa neste domingo para acompanhar a filha de 13 anos e acabou reunindo a família.
“ Veio eu, ela e a avó. A gente está aqui em família. Eu estou amando”, disse ela, confessando que tinha receio de ir. “Eu tinha uma visão muito diferente aqui do Parque, não sei, de briga, dessas coisas”, mas, agora faz planos de voltar.
Alair da Cruz Jacobs, de 64 anos, também frequenta o parque, mas nunca tinha assistido a um show ali, apesar dos inúmeros convites do filho e da nora porque “nunca dava certo”. “É a primeira vez que estou vendo o show, mas meu filho sempre vinha e comentava comigo. Eu achei o ambiente bem gostoso, bem familiar, bem tranquilo”, disse.
Quem também gostou do ambiente e do show foi a professora Hellen Jaqueline Marques, de 40 anos. Ela foi acompanhada da família para realizar um sonho antigo do esposo, fã de Zeca Baleiro: “A gente veio porque o sonho do meu esposo era assistir o show do Zeca Baleiro e a gente gosta muito dele. A gente já conhecia essa iniciativa de ter shows ao vivo aqui no parque, sempre tivemos vontade de vir, então juntou essa oportunidade e agora é perfeito para nós”.
Dono do show 40 Tons, Jerry Espíndola foi quem abriu o evento, acompanhado por Sandro Moreno na percussão eletrônica e bateria, Rodrigo Teixeira no baixo e Gabriel de Andrade na guitarra. A cantora, compositora e multi-instrumentista Ju Souc fez participação especial no show.
Outros shows
Quem não conseguiu acompanhar o show deste domingo pode se programar para as próximas edições que devem ter a participação de artistas como Alcione, Diogo Nogueira, a banda Jota Quest e Lenine.
Fonte: primeirapagina