Concertos musicais, teatros, dança, ballet, congressos e outros eventos e atividades poderão ser realizadas entre 01 de março e 17 de dezembro. Como novidade, este ano o edital será no formato de fluxo contínuo.
Os interessados podem protocolar mensalmente, conforme programação, pedidos de uso do Teatro que serão analisados de acordo com a disponibilidade de datas e horários livres.
O primeiro ciclo de solicitações se inicia nesta segunda-feira (23) e termina no dia 10 de fevereiro. Os pedidos devem ser realizados via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFMT, seguindo as orientações do edital. O resultado dos eventos aprovados deste primeiro ciclo será divulgado no dia 17. Confira a programação de solicitações no edital e a Agenda de Pautas.
Ao todo, o Teatro Universitário contempla um foyer de entrada com capacidade de público de até 130 pessoas em pé, palco no estilo “italiano”, com estrutura de iluminação, som, varas para cenários e camarins. A plateia é composta de 495 lugares, com assentos para pessoas obesas e com deficiência. O Salão dos Tachos, na parte inferior do Teatro, tem capacidade de público de até 80 pessoas em pé.
Fonte: leiagora