O prazo para entrar com recurso contra o resultado preliminar já começou e termina nesta sexta-feira (20). Quem desejar recorrer deve utilizar o modelo de termo de interposição de recurso (Anexo IX), disponível no site da Secel, na parte de editais.
Conforme o item 9.8 do edital Viver Cultura, todos os campos precisam ser preenchidos e o documento deve ser enviado pelo endereço de e-mail do proponente, que foi indicado na inscrição, para o e-mail viver.cultura@secel.mt.gov.br ou protocolado na sede da Secel.
A publicação do resultado final da fase de seleção está prevista para o dia 3 de fevereiro.
O edital tem o objetivo de fomentar a criação e o desenvolvimento de experiências artístico-culturais, práticas, vivências culturais, ações formativas, atividades de livre demanda, circulação, festivais, mostras e exposições, que se relacionem de maneira direta com o setor produtivo da cultura.
As propostas selecionadas estão distribuídas nas categorias: ‘criação e desenvolvimento’, ‘ações formativas’, ‘práticas e vivências culturais’, ‘cultura da infância’, ‘cultura da pessoa idosa’ e ‘circulação, mostras, exposições e festivais’.
Resultado preliminar da fase de seleção do edital Viver Cultura
Prazo para recurso: até 20 de janeiro de 2023
Acesso ao edital: www.secel.mt.gov.br/editais-cultura
Informações pelo e-mail viver.cultura@secel.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3613-0233 / 3613-0245
Fonte: leiagora