Entre as opções disponíveis no Terraço do PAN estão Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Mahá, Mandaloun, Cozinha dos Fundos e Hermanito. Já na Rua do PAN, os clientes encontram estabelecimentos como, Japidinho, Outback Steakhouse, Zenaide Bar e Matteo Gelato Criativo. Ambos os espaços oferecem vistas privilegiadas e horários de funcionamento diferenciados, alinhando-se aos conceitos de Open Mall – arquitetura convidativa ao ar livre – e Rooftop, que são áreas externas em níveis elevados, sendo o primeiro desse tipo na capital.
Resgatando a essência dos bares, o Zenaide Bar é um dos destaques da Rua do PAN. Música ao vivo, ambiente descontraído, drinks e cerveja de garrafa são algumas das principais características que fazem do local um sucesso.
Wendel Cesário, gestor de expansão da marca mineira, enaltece a parceria com o Pantanal Shopping, classificando-a como desafiadora e gratificante.
“Estar localizado na Rua do PAN, a rua mais badalada da cidade, é uma verdadeira satisfação para nós, do Zenaide Bar. Esse ambiente acolhedor e único nos inspira diariamente a oferecer mais do que apenas um espaço, mas uma experiência inesquecível para cada pessoa que nos visita. Aqui, tivemos a oportunidade de construir laços genuínos com nossos clientes, formar parcerias incríveis e deixar nossa marca na vida de quem passa por aqui. É um privilégio fazer parte dessa grande expansão e contribuir para que cada momento vivido no Zenaide Bar e na Rua do PAN seja repleto de alegria, sabor e boas lembranças”, comentou.
O superintendente do shopping, César Moraes, destaca que o objetivo da Rua e do Terraço do PAN é resgatar a convivência espontânea e cotidiana, fugindo um pouco do tradicionalismo dos espaços de convivência dos shoppings centers.
“São lugares de passagem, que proporcionam a sensação de estarmos em um ambiente público, aberto, mas extremamente acolhedor e seguro, reunindo o melhor da gastronomia e do entretenimento. A ideia é resgatar memórias afetivas, como os encontros nas calçadas, algo que era – e ainda é – muito comum em muitos bairros de Cuiabá. Essa sensação de comunidade, de proximidade e troca, é o que buscamos”, explicou.
Lamonnyel Vieira de Moraes, sócio-proprietário do Açougue 154, no Terraço do PAN, especialista em carnes especiais, cortes nobres e exóticos, afirma que a escolha de empreender nesse ambiente reflete a conexão entre a proposta da marca e o perfil do público frequentador do espaço, além da excelente localização em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
“Escolhemos estar presentes no Terraço do PAN por entender que o espaço tem total sinergia com a nossa marca. Como já estamos presentes em outros pontos da capital, achamos interessante expandir para a região da Avenida do CPA. O projeto do Terraço do PAN nos atraiu por dialogar com um público diferenciado e fidelizado. O resultado tem sido surpreendente, com grande aceitação dos nossos clientes. Uma parceria que tem dado certo em todos os sentidos”, ressaltou.
Atualmente, mais de 20 mil pessoas circulam diariamente pelo Pantanal Shopping. Segundo a administração, neste ano houve um crescimento de 15% nas vendas do centro comercial, acompanhado por recordes de faturamento em datas comemorativas.
Fonte: Olhar Direto