O Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, foi palco de uma noite repleta de música, alegria e emoção, à altura do legado construído por Ueze Elias Zahran. Após mais de cinco horas de evento, chegou ao fim o show que celebrou o centenário do empresário visionário.
União de forças
Cerca de 100 profissionais, incluindo equipe técnica, jornalistas e cinegrafistas, estiveram empenhados no show.
Uma multidão de fãs acompanhou cada minuto do evento, que ainda contou com familiares, ex-funcionários e amigos de “Seu” Ueze, apelido carinhoso que segue eternizado na memória de quem testemunhou a trajetória do filho mais ilustre de Bela Vista.
Teve até fã que chegou no local 4h antes da abertura dos portões, só para garantir um lugar estratégico para ficar mais perto do ídolo.
Até quem não pode estar presente na festa, pode se divertir, sem sair de casa. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Primeira Página.
Show de homenagens
A primeira atração da noite foi a Orquestra Indígena de Campo Grande, projeto que era o “menino dos olhos” do empresário e já transformou a vida de centenas de crianças e adolescentes.
Os jovens prodígios da música que participam da orquestra emocionaram o público ao lado dos cantores Chicão Castro e Evelyn Lechuga. Chicão ainda cantou canção feita especialmente em homenagem ao empresário.
Ouça abaixo
Em seguida, foi a vez do violeiro Almir Sater encantar o público cantando alguns dos seus clássicos que marcaram época. Antes de deixar o palco, Almir ainda convidou Michel Teló para dar uma “palinha”.
O encerramento ficou por conta de Michel Teló, a atração mais esperada da noite. Teve fã que chegou 4h antes da abertura dos portões, só para garantir um lugar estratégico para ver o ídolo de pertinho.
Teló promoveu um verdadeiro bailão que botou todo mundo para dançar.
Para a centena de profissionais envolvidos na organização, o evento chegou ao fim com a sensação de dever cumprido😃.
Fonte: primeirapagina