A ConstruGin é uma ferramenta que auxilia os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do lote até construção de sua casa ou comércio e agora será apresentada em forma de feira, reunindo mais de 30 parceiros, entre profissionais capacitados e empresas com excelente referência de mercado, para oferecer consultoria e uma solução completa aos clientes, com orientação do passo a passo do processo de construção de um imóvel residencial ou comercial.
“Nossa equipe de corretores sempre ajudou os compradores em relação à burocracia exigida para a compra de um terreno. Contudo, vimos por parte dos clientes uma necessidade maior de auxílio na hora da construção, o que poderia vir a se tornar uma dor cabeça. Por isso, reunimos um time de fornecedores de todo o ecossistema da construção, seja o financiamento, o acabamento, a energia solar ou qualquer outro setor que envolve a construção e manutenção de uma casa”, explica o diretor presidente da Ginco Urbanismo, Júlio Braz.
A ConstruGin oferece, sem custo, uma lista de referências de produtos e serviços nas áreas de financiamento, arquitetura, automação, paisagismo, decoração e energia solar. Em 2023, o evento recebeu 1,8 mil visitantes, 54 marcas e 36 expositores.
Com 23 anos de criação, a Ginco é pioneira na implementação de condomínios horizontais em Mato Grosso e agora na entrega de shoppings corporativos ao ar livre em Cuiabá. Hoje seu portifólio conta com 27 empreendimentos, sendo 22 residenciais e 5 empresariais, mais de 10 mil famílias atendidas e cerca de 10 mil lotes vendidos.
De acordo com Ana Luiza Braz, diretora de Relacionamento com Cliente da Ginco, o propósito de atuação da empresa é desenvolver o melhor lugar para se viver bem e investir. “Encontramos fornecedores que entendem que esse momento não pode ser difícil, que a realização de um sonho é algo mágico e não de frustração. Hoje, o ConstruGin está se tornando referência no país”, comenta Ana Luiza.
A Feira ConstruGin será realizada no dia de novembro (sábado) e 01 de dezembro (domingo), das 9h às 20h. Já nos dias 02 e 03 de dezembro (segunda e terça-feira), a feira acontece das 14h às 20h. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas participem dos quatro dias de evento, aberto ao público.
Fonte: Olhar Direto