Em vez do ar livre, um espaço fechado. Ao redor, lojas e não as árvores. Assim foi a edição especial da tradicional Feira do Bosque da Paz neste fim de semana em Campo Grande. Cerca de 20 expositores levaram os produtos artesanais para o shopping Bosque dos Ipês. (assista à reportagem abaixo)
“Iniciou uma tratativa no ano passado e esse ano nós voltamos a negociação, a conversa. O shopping, por ser próximo do local oficial da feira, que é a praça Bosque da Paz, nos abriu as portas, nos fez um convite pra trazer a feira em uma nova proposta, uma proposta dentro do shopping. Superou as nossas expectativas. Os nossos expositores estão super felizes. A Feira Bosque da Paz está crescendo de uma maneira positiva.”
Najla Fogaça, organizadora da Feira Bosque da Paz
Uma oportunidade para os expositores divulgarem os produtos artesanais de Mato Grosso do Sul. O evento contou ainda com uma feira de adoção, que foi um sucesso.
Esta foi a primeira edição da feira em um shopping. Em três dias, milhares pessoas passaram por lá. A expectativa é realizar mais eventos como este, mas sem abandonar o local onde a feira surgiu.
“Esses eventos que nós estamos fazendo é um plus, é um a mais, mas a feira, fiquem tranquilos, acalma seu coração, que a feira continua no mesmo local todo terceiro domingo do mês lá na praça Bosque da Paz.”
Fernanda Gutierrez, organizadora da Feira Bosque da Paz
A feira
- Quando? Todo 3º domingo do mês, das 9h às 15h.
- Onde? Praça Bosque da Paz – Rua Kame Takaiassu com Rua das Folhagens, Carandá Bosque.
- Próxima edição? 21 de abril – Edição Povos Originários (veja post abaixo)
Fonte: primeirapagina