A estátua de João Carreiro está no centro do palco do CLC (Circuito de Laço Comprido), no Parque do Peão de Campo Grande. O grande show em homenagem ao cantor é de graça nesta quarta-feira (12), a partir das 17h. O momento especial terá participação de vários artistas regionais e nacionais.
Veja abaixo vídeo da estátua de João Carreiro no centro do palco:
O evento musical realizado pela Comitiva JC promete emoção e música inéditas em homenagem a João Carreiro, que partiu em janeiro deste ano, após passar por uma cirurgia no coração. Segundo a direção do CLC, o sertanejo “era de casa”.
A estátua de João Carreiro ficará em um espaço especial no Parque do Peão de Campo Grande. O projeto da praça foi compartilhado com o Primeiro Página. “Acredito que em agosto tudo fique pronto”, destaca Abeldes Silva Rocha Junior, diretor do CLC.
O objetivo do CLC é fazer da estátua um ponto turístico gratuito na capital de Mato Grosso do Sul, onde as pessoas que gostam do artista possam visitar, tirar fotos e lembrar dele com carinho.
Show para João Carreiro
Antes do grande show, a Comitiva JC, às 17h, junto com artistas selecionados por meio de um concurso, se apresentam no palco B. Os escolhidos são: Wellinton Junior, Enivan Silva, Bruno & John, Crys Violeiro e João Luccas & Jefferson Viola.
A partir das 18h30 será inaugurada a estátua em homenagem a João Carreiro, assim como a gravação de músicas inéditas de autoria do violeiro com vários artistas. Segue abaixo a lista completa:
- Brenno Reis & Marco Viola
- Pedro Paulo & Alex
- Fiduma & Jeca
- João Nelore & Texano
- Bruno & Brutal
- João Lucas & Walter Filho
- Luis Goiano & Girsel da Viola
- João Haroldo & Betinho
- Fred & Fabricio
- Us Agroboys
- Davilson Ventura (primeiro Capataz da dupla)
Esse momento com Davilson Ventura promete ser emocionante para os fãs de João Carreiro. No palco, o primeiro Capataz aparecerá cantando junto com a voz do parceiro. A imagem foi recuperada de uma gravação por celular, refazendo a dupla do início de carreira.
Em seguida, as duplas João Lucas e Walter Filho, Bruno e Brutal e Brenno Reis e Marco Viola cantam as músicas de João Carreira. A produção arrisca dizer que o esse momento promete ser igual ao último show do sertanejo.
Fonte: primeirapagina