Com mais de 30 músicas gravadas ao vivo em maio deste ano, o show ocorreu na Musiva, com dois palcos, painéis de LED e uma produção audiovisual de qualidade cinematográfica. A captação de imagens e a energia do público foram elementos centrais para a criação de um produto inédito no cenário musical de Mato Grosso.
A iniciativa teve como atrações mato-grossenses o grupo Tô Te Querendo, Léuo, Grupo Trio Maravilha, além das participações de Lorena Ly, Matheuzinho Sucessinho, Carol Rost, Biro Biro, Kareca, Ronny Black, Pagode do Laranja, Turma do Bill, Peterson Leandro, Júnior Dupan, Douglas Cabral, Marcelinho, Léo e Felipe, Douglas Henrique, Elton Soares, Yuri e Gustavo e Lero Lero.
Além disso, os artistas nacionais Gallak e Braga marcaram presença com suas vozes. Ambos vieram diretamente da Capital do samba, o Rio de Janeiro.
O projeto, idealizado com o intuito de ampliar a visibilidade dos artistas da baixada cuiabana, foi uma realização da Associação Mato-grossense de Cultura – AMC, com patrocínio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel) e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com o apoio institucional do Instituto Realize e Associação Política Jovem – APJ.
Fonte: leiagora