Este ano, entre as novidades do festival, estão a venda de camarotes e bangalôs com acesso exclusivo a um bar que tem todos os estilos de cerveja.
Desde sua primeira edição, cervejarias de todo Estado participam do evento, o que movimenta a cultura cervejeira e o mercado crescente para o nicho.
São mais de dez cervejarias e cem estilos de chopp, além espaço kids, flash tattoo e uma praça de alimentação com alimentos harmonizados com indicações específicas com os estilos de cervejas presentes.
Para a idealizadora do evento, Paula Scanagatta, é satisfatório ver as proporções que o evento está tomando. “O festival tem crescido muito e, desta vez, vai ser proporcional aos grandes festivais que já acontecem em Chapada dos Guimarães. A ideia é que duas edições aconteçam por ano, sendo uma delas em Chapada e outra em Cuiabá”, descreve.
Programação
Sexta-feira (06): além de um dos ícones da viola brasileira, Renato Teixeira, conhecido pelos sucessos “Romaria”, “Tocando em frente” e “Amanheceu”, o festival também conta com Bon Jovi (cover), DJ Edinho, Raul e Grupo Camerata, Anselmo e Rafael e Pescuma Henrique e Claudinho.
Sábado (07): além de Samuel Rosa, com sucessos dos 30 anos de Skank, mas que agora segue em carreira sólo, o festival também conta com o DJ Rogê, Berê e banda, Heitor Matos, MP Rock, Heróis de Brinquedo e DJ Teco para finalizar a noite.
Serviço
8ª Edição do Festival da Cerveja Artesanal de MT em Chapada dos Guimarães
6 e 7 de setembro / A partir das 18h / Praça dos festivais em Chapada dos Guimarães / Insta: @festivaldacervejamt
Fonte: leiagora