Diretamente de Dourados, o grupo de rap Brô MC’s, composto por indígenas Guarani e Kaiowá, desembarcou em terras norte-americanas para tocar ao lado do DJ Alok na noite desta segunda-feira (25), durante prévia do novo álbum do artista, intitulado Futuro Ancestral.
O palco será nada mais, nada menos que o Grammy Museum em Los Angeles, considerado casa do Oscar da música mundial. O público, limitado a 300 pessoas, será composto pela nata da música mundial convidada para assistir ao pré-lançamento.
A presença dos rappers sul-mato-grossenses ocorre porque o grupo faz parte de uma das faixas do álbum, ainda sem data de lançamento. Esta não é a primeira vez que os indígenas se juntam ao DJ.
Ano passado, o destino foi Nova Iorque, em apresentação na ONU (Organização das Nações Unidas) para as principais lideranças mundiais. Veja no vídeo acima.
Para além das músicas de Alok, o Futuro Ancestral é um projeto que engloba documentário sobre o processo de criação do disco e também o álbum Retomada, de autoria do grupo de rap.
Fonte: primeirapagina