O ator mato-grossense Sandro Lucose, de 49 anos, estreia nas telonas. Ele, que já participou de inúmeras peças de teatro e de curta-metragem, agora é Pedro no filme O Anel de Eva, continua em cartaz nas salas de cinemas do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, até a próxima quarta-feira (26) .
Ele comentou como foi participar do filme. “Fui convidado pra fazer um dos vilões da trama. Chegamos a ensaiar e antes de começar a filmagem, o diretor e equipe anunciaram – você vai funcionar melhor como o cara apaixonado por Eva a protagonista – . Fiz outras cenas testes pra equipe e todos foram unânimes: você é o Pedro!”
O filme, que é protagonizado pela atriz Suzana Pires, conta a história de Eva Vogler e seu misterioso passado, revelado a partir de um anel perdido no tempo.
No elenco também estão nomes como Odilon Wagner, Laize Câmara, Regina Sampaio, Lis Luciddi, Rafael Golombek, e além de Sandro Lucose, conta com a participação Júlio Carcará e Amauri Tangará, que também são de Mato Grosso.
Produzido com recursos de incentivo à cultura, por meio de edital do Governo do Estado, em parceria com o Fundo Setorial do Audiovisual, o filme é o primeiro de Mato Grosso a ser exibido em circuito comercial do país.
Misturando os gêneros de thriller e drama, o longa-metragem foi filmado em diversas locações da região de Cuiabá e em Cáceres.
O roteiro é assinado por Eduardo Ribeiro e Pedro Reinato, a direção é de Duflair Barradas e a produção, da Latitude Filmes.
Sinopse
Após a morte de seu pai adotivo, Eva Vogler é surpreendida ao receber um relicário acompanhado de um bilhete: “abra-o somente se achar necessário”.
Ao revelar o conteúdo da pequena caixa, Eva depara-se com objetos incomuns que remetem às suas origens: um anel com um brasão nazista com a inscrição “Eva, 1945” e fotos que podem ser de sua mãe biológica – uma mulher negra cercada por crianças brancas no alpendre de uma fazenda.
Eva está diante do quebra-cabeças de sua identidade. Com a ajuda de sua sobrinha Aurora e de seu ex-namorado Pedro, a protagonista terá que se desarmar de seus preconceitos e convicções para trilhar um périplo de autoconhecimento e desvendar o mistério de sua origem.
Fonte: primeirapagina