“De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou coelhinho!”, já cantava a Eliana em uma canção que marcou a infância de muita gente. Mas pelo jeito não são todos os coelhos que se encaixam nesse padrão descrito pela cantora.
Sem orelhas bem grandes (na verdade sem orelha alguma), um adorável coelhinho chamou a atenção da mineira Júlia Garzon. A história de como ela conheceu o seu bichinho de estimação foi contada em seu perfil oficial do TikTok e logo viralizou.
No vídeo, Júlia explica que ela estava passeando no mercado central da sua cidade quando avistou um coelho sem orelha. Curiosa e intrigada, ela perguntou ao vendedor sobre o bichinho. O atendente disse que por não ter as orelhinhas dificilmente alguém iria compra-lo. Ao saber que o animal já estava à venda havia três meses, a menina ficou preocupada e decidiu levá-lo para casa.
Muito fofinho, o coelho foi batizado de Vicente Van Gogh, ou Van Gogh para os mais íntimos. E o que era para ser um defeito do animal acabou virando o seu charme e o pet de Júlia logo viralizou. O post no qual a tutora conta a história do seu pet já conta com mais de 3.2 milhões de visualizações e diversos comentários engraçados.
‘;
({ {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22002220734//Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 20976469,
medianet: ‘595217863’,
projectagora: 25231864,
useNative: true,
rubicon: ‘2387104’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126878’, placement: ‘inArticle’}
}
}});
({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
adotei o Vicente! me desculpa mãe
“Ri alto da primeira foto KKKKKKKK meu deus que graça”, escreveu uma internauta. “Soa um pouco engraçado, mas a atitude dela de adotar foi linda, sem contar que ele claramente foi rejeitado por todos que passaram. Vincente lindo”, comentou outra seguidora.
Mãe de primeira viagem, Júlia postou mais dois vídeos para compartilhar com os novos fãs de Van Gogh sobre a adaptação do bichinho em seu novo lar. Muito responsável, ela comprou vários apetrechos para que ele se sinta à vontade e aproveite muito a casa!
como prometido, vim mostrar mais do Vicentinho Van Gogh! (Desculpa a enrolação)
TODOS BICHINHOS MERECEM AMOR
Infelizmente, bichinhos como o Van Gogh, que possuem algum tipo de deficiência, costumam ser rejeitados por quem está em busca de comprar ou adotar um pet. Seja pelas dificuldades de adaptação e cuidados ou por puro preconceito, esses animais acabam ficando de lado e, alguns, nem mesmo têm a chance de ganharem um lar.
Mas por aqui a gente adora lembrar que ainda existem pessoas boas no mundo e que se dedicam um monte para cuidar desses animais especiais. Por exemplo, você lembra do xará do Van Gogh, um cachorrinho sem uma orelha?
O simpático cãozinho de 7 anos foi achado em um cano de esgoto no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Uma mistura de boxer com pit pull, o animal tem um histórico triste, pois antes de ser retirado das ruas, ele era usado para brigas ilegais de cães.
Com os cuidados veterinários feitos e uma saúde bem melhor, ele foi levado para um abrigo de animais e colocado para adoção. No entanto, infelizmente, ninguém fez nenhum pedido para levá-lo para casa.
!
Fonte:
O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário
Fonte: awebic