Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Van Gogh, o cãozinho artista sem uma orelha que venceu os maus tratos

Grupo do Whatsapp Cuiabá

As ONG’s e abrigos de animais estão sempre se reinventando para chamar a atenção de futuros tutores de pets. Afinal, o de gatos e cachorro em muitos lugares é alto e, infelizmente, vários deles acabam ficando por anos na fila de adoção.

E foi exatamente isso o que aconteceu com Van Gogh, um simpático cãozinho de 7 anos foi achado em um cano de esgoto no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Uma mistura de boxer com pit pull, o animal tem um histórico triste, pois antes de ser retirado das ruas, ele usado para brigas ilegais de cães.

Depois de conseguir escapar desse crime tão cruel, ele estava com a orelha tão machucada que precisou passar por uma cirurgia e ser amputada, ganhando seu novo nome: Van Gogh.

Com os cuidados veterinários feitos e uma saúde bem melhor, ele foi levado para um abrigo de animais e colocado para adoção. No entanto, infelizmente, ninguém fez nenhum para levá-lo para casa.

Triste com toda a situação, Jacklyn Gartner, dona da instituição, estava determinada a ajudar Van Gogh e foi então que teve uma ideia. Ela pegou algumas tintas acrílicas e uma pequena tela, colocou tudo dentro de um grande saco plástico e passou manteiga de amendoim na parte externa do plástico.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22002220734/awebic.com/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 20976469,
medianet: ‘595217863’,
projectagora: 25231864,
useNative: true,
rubicon: ‘2387104’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126878’, placement: ‘inArticle’}
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Fonte: awebic.com

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.