A Rainha Elizabeth II, uma mulher amada, faleceu aos 96 anos no dia 8 de setembro, deixando para trás um segredo intrigante em uma aliança.
O significado por trás do anel da rainha é ainda mais profundo, já que o objeto real contém uma mensagem secreta gravada.
Na verdade, a história do anel remonta ao uso de ouro galês, um tipo de material tradicionalmente empregado em alianças de casamentos.
Contudo, nem por isso, a família real deixou de esconder seus segredo e foi para o túmulo da Rainha Elizabeth uma das histórias mais intrigantes.
O que esconde a aliança da Rainha Elizabeth II?
Você sabia que a forma como a Rainha Elizabeth II foi sepultada revelou diversos segredos obscuros sobre a família real?
Na verdade, utilizando como joias apenas um anel de casamento com o príncipe Philip e um par de brincos de pérolas, muitas pessoas perceberam algo incrível.
No livro chamado “Prince Philip: A Portrait of the Duke of Edinburgh”, a escritora Ingrid Seward revelou que existem palavras gravadas na aliança da rainha
Um trecho do livro diz o seguinte:
“Elizabeth nunca a tira, e dentro do anel há uma inscrição. Ninguém sabe o que diz, a não ser a pessoa que fez a gravação, a rainha e seu marido”.
Logo, essas palavras secretas são conhecidas somente pelo casal e pelo profissional que fez a gravação na aliança real.
O que está por trás da tradição das alianças?
A tradição da utilização de ouro galês nas alianças dos membros da família real remonta ao século passado.
Na verdade, o próprio anel da Rainha Elizabeth foi passada a ele após ter sido dado a seus pais para o casamento do casal no ano de 1923.
Com isso, essa herança simbólica e marcante para a monarquia torna a aliança um objeto de grande valor sentimental.
O que mais a família real esconde na história? Será que existem outros tipos de objetivos e artefatos com segredos sombrios?
Quem mais conhece essa aliança da Rainha Elizabeth II?
Muitas pessoas se perguntam o porquê de tanta especulação e mistérios em volta de um simples anel na mão da Rainha Elizabeth II.
Na verdade, foi descoberto que algumas das recentes noivas reais também escolheram alianças de ouro galês, como, por exemplo:
- A princesa Eugenie;
- Meghan Markle;
- Kate Middleton.
Como uma forma de honrar a tradição e se conectar às raízes da monarquia britânica, alguns segredos e costumes foram passados por gerações.
No entanto, a princesa Beatrice escolheu por um anel de platina, escolhendo uma estética que combinasse com a aliança de noivado.
O que a Rainha Elizabeth II levou para seu tumulo?
Com a despedida da Rainha, o mundo se une para prestar homenagens a essa figura histórica para o mundo.
O fato e que seu legado, sua dedicação ao serviço para a realeza britânica deixam um vazio que será sentido por todos – mesmo com tantas polêmicas.
Nascida em 21 de abril de 1926, a Rainha Elizabeth II tornando-se a monarca mais velha da história britânica.
Logo, mesmo sepultada com sua aliança de casamento carregando consigo uma mensagem secreta, ela é lembrada como uma grande mulher.
Uma aliança de segredo e tradição
Mesmo depois de sua morte, a Rainha Elizabeth II e seu legado continuará a inspirar e a influenciar as gerações futuras.
Clique aqui e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Na verdade, em relação aos mistérios da aliança, o ouro galês que arranja a aliança real representa uma tradição rica e significativa para a família.
Logo, perpetuando a conexão com o passado e fortalecendo das conexões que unem a família real britânica ao longo do tempo.
As tradições que envolvem os membros da família intrigam muitos seguidores ao redor do mundo.
Curiosidades interessantes sobre a Rainha Elizabeth II
Além de uma grande mulher diante dos membros da família real, a Rainha Elizabeth II também fez grandes feitos em sua vida.
Veja a seguir algumas curiosidades sobre a Rainha para conhecer mais da monarca. São elas:
- Ela foi coroada Rainha do Reino Unido em 2 de junho de 1953;
- Ela falava fluentemente inglês, francês e alemão;
- Ela possui uma extensa coleção de chapéus;
- A Rainha é uma apaixonada por corgis, uma raça de cachorro de origem britânica;
- Elizabeth é a primeira monarca britânica a comemorar o Jubileu de Safira e o Jubileu de Platina;
- Elizabeth foi treinada como mecânica e motorista durante a Segunda Guerra Mundial;
- Ela enviou seu primeiro e-mail em 1976, tornando-se uma das primeiras a usar a tecnologia;
- A Rainha é a chefe de Estado mais viajada da história britânica. Ela visitou mais de 120 países durante seu reinado;
- Em 2012, a Rainha participou das cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
Frases marcantes da Rainha Elizabeth II
O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.
Uma das características do envelhecimento é a maior consciência da mudança.
Foram as mulheres que inspiraram gentileza e cuidado no duro progresso da humanidade.
Sempre foi fácil odiar e destruir. Construir e cuidar é muito mais difícil.
A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas.
E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.
Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.
As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.
Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.
Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.
O Natal chega e mais uma vez somos lembrados de que as pessoas são importantes, e é o nosso relacionamento uns com os outros que mais importa.
Não posso conduzi-los à batalha, não lhes dou leis nem administro a justiça, mas posso fazer outra coisa, posso dar-lhes meu coração e minha devoção a essas velhas ilhas e a todos os povos de nossa irmandade de nações.
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
…
Você gostou de conhecer mais sobre os segredos que envolvem a aliança da Rainha Elizabeth II mesmo depois de sua morte? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite!
Fonte: awebic