Uma cadelinha exausta com a maternidade não ficou calada. A Luna, da raça shih-tzu, apelou para a tutora, reclamou e pediu ajuda para cuidar dos filhotinhos.
O vídeo é uma graça: a cachorrinha sai para dar uma volta e deixa os cinco filhotinhos sozinhos. A humana a convence de voltar e cuidar dos bebês. Luna late, na tentativa de explicar à humana o quanto está pesado para ela cuidar da ninhada!
Pacientemente, Tânia Trombetta, de Tangará da Serra, no Mato Grosso, conversa com a cadelinha. “Vamos lá cuidar dos seus nenéns, olha quantos filhotes! Mostra os filhotes para mamãe, mostra”, diz a tutora no vídeo.
O vídeo
Há 20 dias, Luna deu à luz. Mimosa e vaidosa, a bichinha demonstra um certo cansaço em ter de dar atenção a tantos cachorrinhos.
Num lamento, a cachorrinha demonstra reclamar para a humana, como quem diz: “Tenta me entender, estou cansada, você é a avó”.
Depois, diante do diálogo com Tânia, Luna se convence que o lugar dela é ao lado dos filhotes.
Luna chegou à casa de Tânia para fazer companhia para o filho, Arthur. Os dois se tornaram inseparáveis.
Leia mais notícia boa:
Raça shih-tzu
De temperamento dócil, afetuoso e alegre, o shih-tzu é uma raça que tem audição bastante apurada, daí a tendência em latir muito.
A lenda define o shih-tzu como sendo o símbolo do amor impossível entre uma princesa chinesa e um mongol (povo predominante no Tibete).
Diante da impossibilidade de realizarem o casamento, o casal resolveu cruzar um legítimo representante das duas nações, originando o shih-tzu, simbolizando tudo o que há melhor nas duas culturas, e o amor entre os dois povos.
Esses cães também são uma das raças mais antigas do mundo.
Assista ao vídeo da Luna reclamando para a tutora, divulgado pelo AmoMeuPet:
View this post on Instagram
Com informações do Eu amo meu pet
Fonte: sonoticiaboa