Ter uma vida longa é o sonho de muitas pessoas. Essa idosa conseguiu esta façanha e explicou qual é o segredo. Quer saber qual é? Continue acompanhando essa história emocionante que selecionamos para você.
Essa senhora simpática, acaba de completar 102 anos. Ela conta que o segredo de sua longevidade sempre foi bom sexo, chocolate e vinho. Em especial, o xerez, espécie de vinho licoroso da Espanha.
Apesar do vídeo não estar traduzido, é possível se alegrar com a irreverência da senhora. Ela se chama Joyce Jackman e no último dia 9 de maio, celebrou seu aniversário ao lado de pessoas especiais.
Você vai amar saber sobre esse segredo!
O momento foi compartilhado pelo New York post, jornal de ampla circulação nos EstadosUnidos. Joyce, que é nativa do Reino Unido, afirma ter uma vida satisfatória e feliz, mesmo estando há um bom tempo a camada.
“Bom sexo e bom xerez”, de acordo com Joyce, essas são a chave para uma vida satisfatória e longa. Quando questionada pela equipe que atua na casa de repouso em que vive, ninguém imaginava que a resposta seria essa.
Seus familiares também estavam celebrando o grande dia da centenária. Joyce sequer podia acreditar que estava completando 102 anos. “Deve ser todo o chocolate que como que ajudou”, apontou descontraída.
O breve histórico de Joyce Jackman
A senhora que se aposentou sendo chefe de cozinha na Royal Air France, também já havia trabalhado em uma loja de doces enquanto era mais jovem. Sua atuação na companhia aérea, deu-se durante a Segunda Guerra Mundial. Um momento histórico, não é mesmo?
Jackman também se casou com um namorado de infância, assim que a guerra acabou. O casamento ocorreu em 1945 e os 2 viveram uma vida muito feliz. Embora nunca tenha tido filhos, Joyce também adorava cuidar e ajudar com as crianças da vizinhança.
Todas as vivências e experiências de Joyce são apreciadas nas instalações em que vive. Ela conta com a equipe especializada da Care UK e os funcionários afirmam que ela continua gulosa.
Joyce não resiste a um docinho
Talvez, o tempo em que trabalhou na loja de doces tenha deixado algumas características. Os cuidadores de Joyce afirmam que ela gosta de muitas guloseimas, principalmente de chocolate. O passatempo favorito da senhora é comer seus doces enquanto faz palavras cruzadas ou lê o jornal.
O carinho caloroso das pessoas ao redor
Joyce é uma pessoa muito querida na clínica de repouso. As pessoas afirmam que ela é espirituosa e que sua presença é um privilégio.
Clique aqui e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
“Joyce é uma residente muito amada na casa”, conta gerente da clínica, Joanne Rix, além de afirmar que a equipe é “privilegiada” por tê-la perto. “Ela está sempre nos fazendo rir com seu fantástico senso de humor e visão de vida.”
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic