Scott Drummond, o homem diz ter sentido a presença de Deus após morrer por 20 minutos
Scott Drummond tem 60 anos, mas ainda não consegue esquecer o episódio insólito que viveu com 28 anos, quando sofreu um acidente de esqui. O norte-americano conseguiu descrever o que sentiu quando foi declarado morto durante 20 minutos.
Scott contou que sofreu um acidente de esqui e machucou o dedão. A enfermeira fez um torniquete todo errado, e ele acabou passando por maus bocados no hospital.
Sem sinais vitais, Scott disse ter “visto o próprio corpo” na mesa de cirurgia, e a enfermeira correndo desesperada dizendo: “Meu Deus, eu o matei”.
Ele deixou muitas pessoas atônitas ao contar como foi sua “experiência sobrenatural” após morrer na mesa de cirurgia, após um desastroso procedimento de rotina.
“Tive a sensação de algo subindo pelo meu braço e , e quando percebi, estava acima do meu corpo vendo tudo o que acontecia na mesa de operação”, disse ele.
Scott revelou que não ficou com medo e que sentiu a presença de uma “pessoa” ao lado dele: Deus.
“E eu me lembro tão vividamente… Eu não podia olhar para trás, fui instruído a nunca olhar para trás, e a próxima coisa que eu percebi, num piscar de olhos, é que eu estava em um campo. Havia essa pessoa do meu lado, mas eu não conseguia vê-la”, explicou.
Ao descrever a imagem paradisíaca, Scott disse “Olhei para a esquerda e havia algumas árvores grandes e altas, e lembro que eram as de aparência mais incomum que já vi, elas tinham um tronco longo com folhas no topo, e havia muitas delas. Então, à direita disso, havia flores silvestres, lindas flores silvestres, e elas chegavam à minha cintura. E eu apenas me lembro de olhar e ver como as flores eram lindas, porque algo que eu realmente gosto é de jardinagem.”. Ele disse ainda que sentiu uma “paz muito grande” onde estava e que viu passarem diante de seus olhos.
Da experiência, Scott contou que lembra de algumas dores e que Deus disse a ele para voltar:
“Lembro-me de algumas dores. Algumas dessas coisas [que vi] me fizeram sentir bem. Mas era o que era. Eu sabia que tinha que fazer melhor com a minha vida”, continuou.
Após ser instruído por um “” a caminhar nas nuvens, ele contou que Deus lhe estendeu um dos braços e enviou-lhe um recado: “Ainda não é a sua hora. Você ainda tem mais coisas a fazer”.
Nessa hora, ele “voltou ao corpo” e ficou surpreso em saber que esteve morto por cerca de 20 minutos.
Esta incrível experiência de quase morte foi interpretada por Scott como uma nova oportunidade de aproveitar melhor a vida. Ele sentiu que agora havia um propósito para estar vivo e uma enorme vontade de aproveitar ao máximo o tempo que lhe foi dado.
A experiência de Drummond não é única e muitas pessoas relataram experiências semelhantes de quase morte ou experiências fora do corpo. Essas experiências podem ter um impacto profundo na vida das pessoas, levando-as a viver com mais propósito e uma maior valorização da vida. pode ter sido desencadeada pelo acidente e pela cirurgia malsucedida, mas acabou levando-o a viver uma vida mais gratificante.
Fonte: melhorcomsaude