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Restaurante decide cobrar taxa extra de clientes com “crianças gritando ou descontroladas”

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Restaurante decide cobrar taxa extra de clientes com “crianças gritando ou descontroladas”

Um restaurante de frutos do mar, localizado em Cingapura, adotou uma medida polêmica voltada para clientes que chegarem com crianças.

“Gostaríamos de informar que não temos nenhuma cadeira de bebê disponível, pois não somos um restaurante para crianças”, diz o aviso enviado a clientes do Angie’s Oyster Bar & Grill no ato da reserva.

“Sobretaxa para crianças gritando: todas as crianças são no Angie’s. No entanto, crianças gritando/descontroladas, perturbando outros clientes NÃO serão toleradas. Será cobrada uma taxa de US$ 10. Ansiosos pelo seu retorno”, informa o recado do restaurante.

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A estratégia, segundo os proprietários, foi adotada depois de eles terem recebido uma série de reclamações. “Antes da introdução desta política, recebíamos comentários ou semanalmente”, contaram em entrevistas à mídia local.

O restaurante passou a cobrar uma taxa extra de famílias que vão ao local com pequenos que “correm e gritam”, perturbando os funcionários e os outros clientes, segundo o The Sun.

A polêmica

Como o texto viralizou nas redes, a página de comentários do Google do Angie’s Oyster Bar & Grill foi inundada com comentários de pessoas chateadas com a taxa. “ não apenas contra a famílias com crianças, mas também a famílias com crianças com necessidades especiais”, escreveu um usuário que deu ao restaurante uma avaliação de uma estrela.

Uma mãe escreveu sua opinião no site TripAdvisor e contou que desistiu de , depois de receber o aviso. “Queríamos voltar no Angie, então fizemos uma reserva e indicamos que levaríamos nosso filho”, disse ela. 

“Eles nos retornaram, informando que não era um restaurante para crianças e que haveria uma sobretaxa se uma criança estivesse ‘gritando/descontrolada’ e que isso ‘NÃO seria tolerado’. Esta foi a primeira vez que fomos informados sobre isso, embora já tivéssemos ido lá em outras ocasiões. Embora eu entenda que uma criança gritando pode perturbar outros clientes, acho que Angie poderia ter adotado uma abordagem mais educada. Fiquei bastante desanimada com a resposta. Acho que não vamos voltar”, finalizou.

Então, o Oyster Bar & Grill de Angie respondeu ao feedback negativo oferecendo uma explicação sobre o motivo de eles implementaram a sobretaxa.

“Nos últimos meses, recebemos um número crescente de reclamações de crianças correndo desacompanhadas ou perturbando outras mesas durante o período de serviço… Por causa dessas experiências, sentimos que não tínhamos escolha a não ser impor uma ‘penalidade’ para lidar com situações tão infelizes”, escreveu o restaurante em resposta a uma crítica negativa.

Informações: , .

Fonte: melhorcomsaude

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