Você já deve ter visto os mais criativos pedidos de casamento, mas o que a Glênis Cardoso recebeu foi único! O seu noivo, William Plotnick, escreveu o pedido no letreiro do Cine Brasília, no Distrito Federal. “Glênis, quer casar comigo?” foi o que a moça leu ao chegar no local.
A surpresa não foi aleatória. Os dois trabalham com cinema e têm uma grande paixão pela sétima arte. Para preparar o pedido, o William contou com a ajuda da gerência do Cine Brasília e também de amigos, com direito a espumante, flores e, obviamente, a aliança.
“Patricia Colmenero, que é minha melhor amiga e está morando fora, deu a ideia de fazer no Cine Brasília. A Julia Maass ajudou com a parte logística e fez tudo acontecer. Também teve ajuda do Lino Meirelles, cineasta amigo do William, que criou um evento falso de um filme dele que ia acontecer domingo, às 13h.
Também teve ajuda de uma amiga do William chamada Juliana, que levou as flores, o espumante e as taças. Eu já esperava o pedido, mas não sabia onde, nem como ia ser. Fiquei muito surpresa na hora, ele escolheu um lugar muito especial”, explicou a Glênis ao .
E não é que o amor entre eles também tem a ver com o mundo do cinema? Glênis e William trocavam mensagens desde março, mas começaram a namorar em julho, depois de se encontrarem, pela primeira vez, em um festival de cinema em Recife (PE). Em apenas três meses, o encontrou se transformou em noivado.
Nervosismo
“Ele estava bem nervoso, senti ele tremendo. Na hora nem consegui falar direito. Até esqueci de dizer que aceitava, porque me parecia tão óbvio”, disse Glênis.
Que incrível! O cinema desde cedo marcando a vida desses dois: da escolha da profissão ao . E, pelo que tudo indica, continuará sendo assim e, sempre que passarem em frente ao Cine Brasília, lembrarão dessa surpresa incrível, digna de um romance de Hollywood.
Na internet, não faltaram comentários de usuários elogiando o casal.
“Queria saber ou entender pq homens assim não cruzam meu caminho?❤️👏👏👏👏”
“O amor é lindo… E claro q vc disse sim neh gata”
“Muito lindo parabéns ao casal sejam muito felizes”
“O último dos românticos”
Depois disso tudo, nada mais justo do que o casamento dos dois ser dentro de uma sala de cinema, não é? Não dá para saber se eles tiveram essa ideia ou o que estão planejando, mas é algo que combinaria super com a história e a paixão pelos filmes.
e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Que sejam muito felizes e que não faltem união, amor, prosperidade e, claro, bons filmes na vida do casal!
O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.