Era para ser apenas mais uma foto engraçada de uma família tradicional que vive em Hong Kong, em que mostra um momento bem simples, mas que transborda de alegria.
Grace é a esposa do homem na foto e a mãe da bebê. De acordo com ela, estava saindo de um banho quando acabou se deparando com a família inteira em uma posição bem engraçada.
Wong, que está segurando a sua pequena Tifanny, tinha 39 anos na primeira foto e estava com ela para a mãe tomar banho. A bebê tinha apenas poucos dias de nascido, como se lembra ele:
“Eu estava muito cansado. Provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava apenas dormindo comigo”.
O que era para ser apenas um momento de descanso com sua bebê no colo, acabou se tornando algo ainda mais acolhedor quando o gato chegou, o cachorro também e todos se aninharam em seu colo.
Para Wong, a coisa toda acabou sendo uma armadilha bem fofa de todos contra ele: “De repente, meus pets apareceram no sofá e eu não pude me mover um centímetro”.
Depois de alguns anos, a menininha chegou a encontrar a foto e questionou sobre aquele momento em família. Animada, começou a pedir que os pais refizessem a mesma foto com o passar dos anos.
E a ideia acabou cativando todos eles a refazerem esse momento, pois seria uma lembrança muito gostosa para se apreciar após muitos anos: “Não é uma coisa especial, mas trará boas memórias quando nós olharmos daqui a 10 ou 20 anos”.
É inevitável não se sentir emocionado
Como não poderia ser diferente, as imagens que foram compartilhadas nas redes sociais acabaram se tornando verdadeiros virais ao redor do mundo e claro, acabamos nos apaixonando também por elas.
Para a família, esse pequeno gesto também ajudou em um assunto muito delicado que os pais acabam questionando uns aos outros e aos médicos, que é a criação de um bebê perto de animais.
Wong chegou a falar ao Daily Mail que isso acabou sendo uma forma de incentivo para mostrar aos outros pais que sentem receio com essa questão e que o cuidado com a filha foi uma benção com os pets.
“Nós tivemos dois pets durante a gravidez da minha esposa e 10 anos se passaram. Minha filha nunca precisou ir para o hospital uma vez sequer”, garantiu ele.
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic