Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Os melhores versículos bíblicos de aniversário para abençoar quem você tanto ama

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

💡 Novidade 💡
Clique na Frase ou Legenda desejada para copiá-la automaticamente.

O dia que comemoramos o nosso é um momento para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e sempre devemos aproveitá-la, pois no aniversário lembramos que o Senhor Deus no sustentou ao longo de nossa caminhada mais um ano.

Devemos comemorar, pois, a vida passa rapidamente, e o aniversário nos faz lembrar disso. Mas Deus é eterno e nos promete uma vida que continua depois da morte. Quem ama Jesus Cristo pode estar com ele para sempre!

Pensando nisso, separamos para você comemorar esse dia com a família e amigos. Aproveite e seja abençoado por Deus!

Versículos da Bíblia de aniversário

versículo-aniversário

Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu . E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida. (Salmos 23:4-6)

“Ó Senhor Deus, quanto tempo ainda vou viver? Mostra-me como é passageira a minha vida. Quando é que vou morrer?” Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro. (Salmos 39:4-5)

versículo-aniversário

No entanto, ó Deus, tu me trouxeste ao mundo quando nasci e, quando eu era uma criancinha, tu me guardaste. Desde o meu nascimento, fui entregue aos teus cuidados; desde que nasci, tu tens sido o meu Deus. (Salmos 22:9-10)

Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei. A minha vida tem sido um exemplo para muitos porque tu tens sido o meu forte defensor. (Salmos 71:6-7)

Derrame bençãos na vida de quem você ama

Uma vida longa é a recompensa das pessoas honestas; os seus brancos são uma coroa de glória. Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras. Os homens jogam os dados sagrados. Os dados sagrados eram pedras marcadas, usadas para se determinar a vontade de Deus. para tirar a sorte, mas quem resolve mesmo é Deus, o Senhor. (Provérbios 16:31-33)

versículo-aniversário

Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente. Fiquei muito contente quando alguns irmãos chegaram e me contaram como você é fiel à verdade e como sempre vive na verdade. Nada me alegra mais do que ouvir que os meus filhos. Maneira carinhosa com a qual o escritor, talvez idoso, se dirige aos seus leitores vivem de acordo com a verdade. (3 João 1:2-4)

Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! (Salmos 139:13-17)

Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura. (Salmos 4:7)

versículo-aniversário

Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! -nos, ó Senhor, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus! Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o Senhor! Daqui do Templo do Senhor, nós abençoamos todos vocês. (Salmos 118:24-26)

A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação. Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. (Salmos 27:4-5)

Envie esses versículos como forma de

Que o Senhor os abençoe e os guarde; que o Senhor os trate com bondade e misericórdia; que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz. (Números 6:24-26)

versículo-aniversário

Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio. Olha de novo para nós, ó Senhor Deus! Até quando vai durar a tua ira? Tem compaixão dos teus servos. Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos, para que cantemos e nos alegremos a vida inteira. Dá-nos agora muita felicidade assim como nos deste muita tristeza no passado, naqueles anos em que tivemos aflições. (Salmos 90:12-15)

Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem-gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos. (Provérbios 3:1-4)

versículo-aniversário

Eu sempre agradeço ao meu Deus por causa da graça que ele tem dado a vocês por meio de Cristo Jesus. Por estarem unidos com Cristo Jesus, vocês foram enriquecidos em tudo, tanto no dom de anunciar o evangelho como no dom da sabedoria espiritual. A mensagem a respeito de Cristo está tão firme em vocês, que vocês não têm deixado de receber nenhum dom espiritual enquanto esperam a vinda do nosso Senhor . (1 Coríntios 1:4-7)

Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1:3-6)

 

Gostou dos versículos para parabenizar alguém com idade nova? Não deixe de celebrar esse momento tão importante. Boas festas!

O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário

Cláudio

Cláudio Bernardo é formado na área de tecnologia, redator web e apaixonado por livros de ficção história. Em seu tempo livre ele gosta de estudar e escrever artigos sobre conhecimentos gerais e tocar violão clássico.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.