Não existe limite de idade para o amor! Se você discorda dessa frase, precisa conhecer a história da Maria Gentil, de 92 anos, e do Sebastião Valim, de 78. Eles se conheceram na casa de repouso onde vivem, se apaixonaram e, após quatro meses de namoro, decidiram se casar!
e aperte o botão “Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
“O casal estava namorando há mais 04 meses e não queria morar junto sem antes realizar o matrimônio. Foi um momento único e marcante na vida deles!”, informou a prefeitura da cidade de Caçu, no estado de Goiás, onde os pombinhos moram.
O desejo dos dois foi atendido com tudo que uma festa de casamento tem direito. Dama de honras, padre, buquê, convidados e, claro, aquele beijo para marcar a união.
O momento foi registrado no Instagram da prefeitura da cidade. “A Secretaria de Ação e Promoção Social de Caçu, por meio do Creas, realizou […] o casamento do senhor Sebastião Valim, de 78 anos, e da dona Maria Gentil, de 92 anos, ambos moradores do Condomínio Social do Idoso. A cerimônia foi celebrada pelo padre Adilson, da Igreja Católica de Caçu-Go. Foi um momento único e marcante na vida deles! Parabéns ao casal e à equipe do Creas pelo esforço e dedicação em realizar o sonho do deles!”, diz o texto da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Felicidades ao casal!
A gente consegue imaginar a felicidade deles nesse momento! Se todo casamento já é marcado por muita emoção, imagine então no caso do seu Sebastião e da dona Maria, que conseguiram concretizar o seu amor nessa etapa da vida.
Quem também ficou muito feliz foram os internautas, que desejaram felicidades ao :
“Que lindo ❤️❤️ Deus abençoe o casal e toda equipe que organizou e realizou o lindo amor dos dois isso sim é amor amém amém”
“Que demais 😍😍 Viva o amor ❤️🔥”
“Nunca é tarde para o amor, Deus abençoe eles 🙏🥰🥰”
“Ai meu Deus, isso é tudo que acredito! Deus abençoe esses fofinhos! Parabéns ao creas pela força ao maravilhoso casal.”
E sabe o que essa história romântica lembra? Eles estão juntos há um século. Sim, 100 anos de companheirismo, amor e pura paixão.
O começo dessa história que parece ter saído de um conto de romance começou na pré-adolescência, quando os dois, que são da África do Sul, se apaixonaram e iniciaram um namoro.
É normal pensar que, nessa idade, namoros não vão durar nada e o casal logo vai se separar. Só que esse não foi o caso aqui. Anos depois, se casaram e até hoje seguem unidos!
E você, também conhece alguma história de amor na terceira idade e quer compartilhar com a gente?
Fonte:
O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.