As imagens que você vai ver hoje são realmente uma fofura. Todas elas foram captadas por Catey Hall ao perceber que os cãezinhos da vizinhança tinham um apego especial pelo seu pai.
Não é muito incomum encontrar o senhor cochilando no sofá. Até aí tudo bem, mas o mais engraçado é que ele sempre tem companhia para a hora da soneca. Os cachorros do bairro costumam ficar juntos a ele neste momento.
Essa mulher encontrou seu pai cochilando com os cachorros da rua e decidiu registrar
A história do senhor Lon Watson com os cães não é de hoje. Além de ser apaixonado por esses animais, ele trabalha na ONG Pound on the Hill. O trabalho desenvolvido por lá, garante que todos os animais recebam a ajuda necessária para se manterem vivos e felizes, até encontrarem um lar.
Catey Hall afirma que desde pequena lembra-se do pai resgatando cães de rua. Ela cresceu junto com os cachorros e afirma que seu pai sempre encontrava mais espaço para um vira-lata que precisasse de ajuda.
Atualmente, o senhor Watson mora sozinho com sua esposa. Isso deu ainda mais espaço para que abrigue os animais. Ambos os idosos trabalham resgatando os bichinhos que ficam soltos pela área e se responsabilizam por encontrar lares adotivos.
Nem todos os cães são adotados e acabam ficando com o senhor Watson
Atualmente, existem 4 cães que residem na casa de Lon Watson. Todos eles foram resgatados por ele ou pela sua esposa e precisaram passar por um processo de reabilitação.
Até aí tudo bem, mas o mais interessante é que ele recebe visitas diárias de outros 4 cãezinhos que moram na vizinhança e que possuem uma conexão especial com o idoso. São eles, Hooch, Fluffer, Nutter e Rosie.
“Meu pai vê, brinca e tira uma soneca com um ou mais desses cães todos os dias”, afirmou Hall em entrevista ao The Dodo.
Eles chegam correndo quando veem a caminhonete dele
É nítida a agitação e alegria dos cães que esperam o dia todo para ter um momento com o senhor Watson.
“O bairro fica em uma área semirrural no Alabama. As casas são afastadas da rua, isso permite que os cachorros pulem de casa em casa com segurança”, falou Catey. “Os cães geralmente podem ouvir a caminhonete do meu pai chegando e correm para encontrá-lo na entrada da garagem.”
O senhor Watson afirma que os cães nunca atrapalhariam sua soneca. Inclusive, os dois cachorros de sua filha, também o enxergam como alguém especial.
Leia também essas notícias:
- Jovem mineira emociona a internet ao mostrar seus pets resgatados da rua
- A reação desse cãozinho ao ser adotado vai aquecer seu coração
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic