Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Frases de Feliz Páscoa 2023: Mensagens Cristãs Abençoadas da Bíblia

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Palavra de Deus está repleta de mensagens e conselhos para encher o coração de sabedoria e amor do nosso Senhor Todo-Poderoso.

Na verdade, algumas mensagens de fé e amor de Deus nos faz enxergar algumas prioridades que temos que destacar na vida. Logo, um cristão verdadeiro sempre entenderá a importante das palavras de sabedoria do Pai Celestial.

Confira a seguir algumas mensagens abençoadas para celebrar a linda comemoração da Páscoa. Aproveite também para compartilhar lindas frases de feliz páscoa.

Mensagens cristãs para Páscoa

Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. (1 Coríntios 6:14)

os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. (Romanos 8:34)

Vocês mataram o autor da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos. E nós somos testemunhas disso. (Atos 3:15)

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (João 14:6)

Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram. (1 Tessalonicenses 4:14)

Ele não está aqui; ressuscitou, como havia dito. Vinde e vede o lugar onde jazia. (Mateus 28:6)

Mensagens cristãs para Páscoa

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. (João 11:25)

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (2 Coríntios 5:17)

Que você tenha uma Páscoa abençoada e santa com seus entes queridos…. Que você seja abençoado com paz, felicidade e harmonia em sua vida.

Enviando minhas calorosas saudações a você na ocasião especial da Páscoa… Que você seja regado com as bênçãos de Jesus para uma vida bem-sucedida e próspera.

Mensagens abençoadas para Páscoa

Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles. (Atos 4:33)

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1:3)

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:40)

Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscai a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia. (Mateus 28:5-6)

Mensagens cristãs para Páscoa

Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele. (Romanos 6:9)

110 frases da Páscoa para compartilhar e ensinar o verdadeiro valor dessa

Que a ocasião da Páscoa traga muitos mais motivos para você comemorar…. Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz, cheia de alegria e alegria.

A Páscoa é o momento que deve ser comemorado com a família e amigos para criar memórias que duram para todo o sempre. Desejos de Páscoa calorosa para você.

Que a positividade do Domingo de Páscoa encha sua vida com muito mais sorrisos e muito mais bênçãos. Desejo uma Páscoa abençoada para você e sua família.

Que as vibrações vibrantes da Páscoa preencham cada coração de felicidade. Enviando saudações calorosas na Páscoa a todos.

O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

A Páscoa é o dia em que todos nos sentimos abençoados por sermos abençoados pelo Todo-Poderoso. Vamos agradecê-lo e agradecer aos nossos entes queridos que tornam esta vida bela.

As melhores mensagens cristãs para Páscoa

Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram, não encontraram o corpo do Senhor Jesus. (Lucas 24:2-3)

Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta. (Zacarias 9:9)

Com grande poder os apóstolos continuavam a testemunhar da ressurreição do Senhor Jesus, e grandiosa graça estava sobre todos eles. (Atos 4:33)

Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais. (Efésios 1:20)

Mensagens cristãs para Páscoa

Jesus disse: “Não me segure, pois ainda não voltei para o Pai. Vá, porém, a meus e diga-lhes: estou voltando para meu Pai e Pai de vocês, para meu Deus e Deus de vocês”. Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos: “Eu vi o Senhor! ” E contou o que ele lhe dissera. (João 20:17-18)

Os mais calorosos votos de Páscoa, meu amor! Encha sua cesta com o que há de melhor e aproveite o feriado!

Frases de Páscoa 2023: celebre essa data especial com muito amor no coração

Feliz Páscoa, meu amor! Que este dia seja repleto de coelhinhos de chocolate, ovos de Páscoa e todas as coisas que trazem um sorriso ao seu rosto. Eu te amo.

Para uma vida significativa, devemos sempre seguir os ensinamentos de Jesus…. Desejo uma Páscoa muito calorosa e abençoada para você.

Por ocasião da Páscoa, desejo que você esteja cercado de oportunidades, felicidade e paz em sua vida…. Muitas felicidades na Páscoa para você.

Orgulhemo-nos de nossa religião e dela nos inspiremos para seguir sempre os ensinamentos de nossa religião para uma vida feliz e abençoada… Feliz Páscoa.

Frases de Feliz Páscoa 2023

Ele não está aqui! Ressuscitou! Lembrem-se do que ele lhes disse, quando ainda estava com vocês na Galileia: ‘É necessário que o Filho do homem seja entregue nas mãos de pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia’ “. (Lucas 24:6-7)

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Então, dali, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. (Deuteronômio 4:29)

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. (Romanos 10:9)

O anjo disse às mulheres: “Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. (Mateus 28:5-6)

Mensagens cristãs para Páscoa

A Páscoa é o momento de oferecer orações ao Todo-Poderoso e buscar suas bênçãos. A Páscoa é a hora de comemorar com seus entes queridos. Feliz Páscoa para você.

Que as celebrações da Páscoa sejam cheias de bom humor e bondade. Desejo-lhe uma Páscoa cheia de boa sorte e muita felicidade.

Por ocasião da Páscoa, envio votos calorosos para você e seus entes queridos. Que você aproveite esta Páscoa com positividade, bênçãos e muita bondade ao seu redor.

As celebrações da Páscoa ficam incompletas se não estivermos rodeados das pessoas que mais amamos. Desejando-lhe uma Páscoa com sua família e amigos.

Por ocasião da Páscoa, sejamos gratos a Jesus por todo o amor que Ele nos deu. Uma Feliz Páscoa para você.

As melhores frases de Feliz Páscoa 2023

Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem. (1 Coríntios 15:21)

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11:25-26)

Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte. (Filipenses 3:10)

Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. (Romanos 8:34)

E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! (Filipenses 2:8)

49 frases para cartão de Páscoa que desejam carinho e felicidade

Que Deus seja sempre generoso com você e esteja sempre lá para cobri-lo com seu amor, cuidado e proteção. Desejos calorosos de Páscoa para você.

Que as celebrações da Páscoa encha seu coração com uma nova esperança e sua vida com uma nova inspiração. Desejo uma Páscoa muito feliz para você.

Mensagens cristãs para Páscoa

Por ocasião da Páscoa, envio votos calorosos para você e sua família. Que você aproveite este dia com seus entes queridos e espalhe felicidade e alegria por aí.

Feliz Páscoa a todos. Vamos preencher este lindo dia com a positividade das celebrações e a bondade das festividades.

Que esta Páscoa seja cheia de entusiasmo, emoção e alto astral para você e seus entes queridos. Votos calorosos de Páscoa a todos.

Você gostou dessa seleção de mensagens cristãs da Bíblia para Páscoa? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares essas lindas e emocionantes palavras para celebrar a Páscoa.

Fonte: awebic

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.