“Eternamente grato”, palavras Faustão ao falar pela primeira vez publicamente após o transplante de coração de recebeu no último fim de semana.
Com a voz rouca, porque ficou intubado, o apresentador agradeceu muito pelas orações dos fãs e amigos, mas principalmente à família que doou o coração que ele recebeu.
“O recado é para o sr. José Pereira da Silva, pai do Fábio, o atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, teve morte natural. Graças à imensa generosidade dele, do Wellington, o irmão, da viúva Jaqueline, eu estou vivo. Vou agradecer sempre e espero um dia pessoalmente agradecer”, disse Faustão no vídeo divulgado hoje nas redes sociais.
Uma promessa
E Fausto Silva continuou falando da família que devolveu a vida a ele:
“É de uma generosidade que emociona e me motiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Jamais esquecerei de vocês […] Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram pra mim. Tô eternamente grato” (voz embarga de emoção).
O apresentador também usou o vídeo para agradecer ao médico que o operou: “esse Canhoto é um monstro. Três dias da cirurgia e não to sentindo nenhuma dor”, afirmou.
Incentivou doação de órgãos
E aproveitou o vídeo para incentivar uma campanha para aumentar a doação de órgãos no Brasil:
“Agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo. Tem que conscientizar, não tem que ser obrigatório”, afirmou.
Leia mais notícia boa
Gratidão
Ainda abatido pelo pós-cirúrgico, Fausto Silva falou em Deus, da bênção que recebeu e agradeceu:
“Um beijo, que Deus dê a vocês em dobro tudo o que eu recebi. Essa benção. Obrigado”.
Faustão foi operado no último final de semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Assista ao vídeo postado hoje nas redes sociais:
View this post on Instagram
Assista ao vídeo completo do pronunciamento de Faustão:
View this post on Instagram
Fonte: sonoticiaboa