Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Coreano viaja 16 mil km para conhecer brasileira e diverte a internet

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um jovem coreano encarou uma aventura das grandes para conhecer uma brasileira e acabou viralizando aqui no Brasil. Foram 16 mil quilômetros percorridos. Yang Seok, de 28 anos encarou quatro dias de avião e algumas horas de táxi para encontrar a Luiza Vitória Ribeiro, de 20 em Sobral, no Ceará. Que saga!

Yang conheceu Luiza pela e, depois de um tempo conversando, ele resolveu viajar para vê-la de perto. Os perrengues do casal são incríveis.

Namorando virtualmente por meses com a ajuda de aplicativos de tradução e do inglês, Yang não fala português e Luiza Vitória nem sequer uma palavrinha em coreano. Ainda assim se comunicam e estão se virando. Os vídeos deles chegaram a 10 milhões de somente no TikTok

A chegada

O da chegada de Yang a Sobral é hilário! Um voz feminina ao fundo diz: “Ele é real”. É de gargalhar.

De lá para cá, as descobertas do coreano sobre a vida simples, numa cidade nordestina, cuja temperatura média é de 26 graus Celsius, bastante elevada para a , e as comidas típicas são motivo de muitas gargalhadas.

Yang não se furta aos perrengues. Come cuscuz, ajuda a lavar a louça e tenta se comunicar em português. O jovem é guerreiro.

Leia mais notícia boa:

O namoro

O coreano e a brasileira namoram há quase um ano. Em agosto de 2022, Yang pediu Luiza Vitória em namoro. A partir daí as videochamadas se intensificaram.

“Dois meses depois, ele disse que se organizaria para me encontrar pessoalmente”, afirmou a cearense. E, ele cumpriu a palavra.

Yang deixou a ilha de Jeju, no sul da Coreia, e pegou quatro aviões para chegar a Fortaleza, no Brasil. Em seguida, percorreu 150 quilômetros de táxi até Sobral.

“No começo eu não acreditei, até que ele chegou e nos conhecemos”, admitiu a cearense.

O coreano pretende ficar três meses no Brasil, depois retornará à Coreia do Sul para obter outro visto.

Redes Sociais e muitos seguidores

Mais de 1 milhão de seguidores acompanham o casal de coreano com a brasileira.

As opiniões são divergentes: tem apoie, quem seja contra o namoro. De tudo um pouco, inclusive preconceito e comentários pouco agradáveis – mas estes a gente deleta.

O amor é lindo!

Um internauta mais gozador reagiu: “No Ceará, imagine ‘ele’ derretendo”.

Uma seguidora bem-humorada quer saber . “Mulher, como você conseguiu este feito?! Queria tanto trazer um para Parnaíba.”

Um internauta foi logo debochando da camisa da seleção. “Mano, tacaram logo uma camisa do Brasil nele.”

Quando o coreano chega ao Brasil:

@vivendocomcoreanonoceara♬ som original – marcelaribeiro588

Ele se adaptando à vida no Brasil:

@vivendocomcoreanonoceara♬ som original – marcelaribeiro588

Com a camisa da seleção brasileira e comendo cuscuz à moda nordestina:

@vivendocomcoreanonoceara♬ som original – marcelaribeiro588

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.