Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Cachorrinha invade sala de aula e reação da professora é a mais fofa que há

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Quem esteve na aula da professora Karine Ribeiro foi testemunha de um acontecimento nada comum. Uma cadela “invadiu” a sala. Muitos professores teriam a reação de espantar o intruso ou simplesmente ignorar sua presença. Já a Karine… foi lá e pegou a cachorrinha no colo. E assim deu sua aula!

Isso tudo aconteceu na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Karine é professora de inglês em quatro escolas estaduais e a sua atitude repercutiu na internet, principalmente em grupos do Facebook.

2024 word1
Algum Professor Seu Já Deu Uma Aula Assim? (Imagem: Facebook/Karine Ribeiro/Amo Meu Pet)

estava entrando na sala para uma troca de períodos quando a cadelinha, uma vira-lata, aproveitou a brecha e resolveu participar da aula. “Enquanto ia iniciando as explicações do conteúdo, eu perguntei para os alunos se ela era de alguém da turma”, disse a professora ao site .

Como o tutor da cadelinha não apareceu, Karine pegou a pequena no colo e fez dela a “estagiária” mais fofa que um professor poderia ter. E a cachorra ficou bem quieta ali. O momento, claro, pedia uma foto. Uma aluna tirou e mandou para Karine, que postou nas redes sociais com a legenda: “O professor brasileiro enfrenta situações que nem Freud explica. Eu fui dar aula hoje e tive que dar colo para uma visita que adentrou o recinto”.

As reações já ultrapassaram 4.200 e vários internautas compartilharam relatos de situações parecidas que viveram no período .

2024 word1
A Cena Aconteceu Em Cruz Alta, No Rio Grande Do Sul (Imagem: Facebook/Karine Ribeiro/Amo Meu Pet)

Outros relatos divertidos

Um foi escrito por uma moça chamada Lorraine Maia. Ela disse que, uma vez, os professores ficaram assustados com a presença de um cachorro dentro da escola e trancaram os alunos dentro da sala para protegê-los de qualquer ataque ou mordida. Só que o bichinho não tinha nada de ameaçador… Estava apenas animado para encontrar uma companhia com a qual pudesse brincar.

Já a Juliana Rubinho era seguida na rua por um cachorro que queria ir para a sala de aula com ela. Ela tinha entre 7 e 8 anos e morria de vergonha da situação. Para não ter que ficar com o cachorro dentro da escola, a Juliana esperava a hora do portão fechar para entrar rapidinho. O cachorro que a seguia tinha um nome bem diferente: Fueta.

Enfim, praticamente todo tem uma história bacana e divertida envolvendo cachorro para compartilhar. Depois de toda essa situação, a Karine descobriu, por meio de alunos de outra sala, que a cadelinha tem um tutor. “Ela acompanha um colega deles de outra sala. Fica aguardando ele até o final da aula”, disse.

Se a cachorra gostou do colo, com certeza vai voltar para aquela sala mais vezes e os alunos verão essa cena se repetir com frequência!

e aperte o botão

Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte:

O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário

2024 word1

Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.