Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Bombou no TikTok: guaxinim órfão é adotado como filho por gata de estimação

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Maternidade improvável. É assim que podemos definir a relação que essa gata de estimação criou com um filhote de guaxinim. Mesmo sendo de espécie diferente, ela resolveu adotá-lo como se fosse seu próprio filho. Quer amor de mãe maior do que esse?

A gata e o guaxinim vivem em um centro de reabilitação para animais selvagens nos Estados Unidos. A história foi compartilhada no , que usa seu perfil para mostrar os bastidores desse trabalho tão bacana de acolhimento a bichinhos que estão se recuperando de lesões e doenças.

Adoption story

O ídeo dos dois juntos é muito fofo e já soma mais de 295 mil visualizações e 36 mil curtidas. Quem vê a mamãe gata e o bebê guaxinim brincando com tanta naturalidade poderia até pensar que os dois são da mesma espécie. Eles trocam até algumas mordidas – de brincadeira, claro.

Em mais um momento de pura fofura do vídeo, o guaxinim boceja, dorme e quem fica vigiando enquanto ele descansa? Isso mesmo, a super mamãe gata! E a Ellen até brinca: “nem pense em chegar perto do bebê dela”.

Muitas vezes, um animal de estimação pode ter dificuldade para se adaptar à presença de um novo membro de quatro patas na família. Esse, definitivamente, não foi o caso aqui.

A não só deu a recepção possível para o guaxinim, como a encheu de amor, carinho e companhia para todas as horas. Uma curiosidade é que, assim como o bebê, a gata também é órfã.

2024 word2
Bocejo Sincronizado Entre Mãe E Filho (Imagem: Tiktok Ellen Greene/Amo Meu Pet)

Nos comentários, os usuários se encantaram com a história e teve até uma pessoa que disse que já presenciou o mesmo tipo de relação entre sua gata e um guaxinim que ela adotou. Pelo visto, é algo que está no DNA desses felinos.

Fofura animal é o que não falta

O TikTok da Ellen é um verdadeiro paraíso para quem gosta de vídeos fofos de animais. Em outro post, um guaxinim adulto tornou-se o fiel amigo de uma raposa vermelha, animando o ambiente com suas brincadeiras.

É importante saber que os animais não ficam ali presos para sempre. A ideia é que voltem ao seu hábitat natural assim que possível. Foi o caso, por exemplo, do gambá Carl. Resgatado faminto e morrendo de sede em uma , ele passou por reabilitação e voltou à natureza.

I will miss you Carl!

A gente não sabe ainda quanto tempo o bebê guaxinim vai levar até estar pronto para ser solto na natureza. A certeza que temos é que, enquanto durar sua permanência no centro de reabilitação, ele estará muito bem-.

Dá até para dizer que vai ter carinho materno em dose dupla: sua mamãe gata e Ellen, que trata todos os bichinhos com muito amor e , como se pode ver em seus vídeos.

e aperte o botão

Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte:

O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário

2024 word2

apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.