ara mim, é quando a gente olha para si independente do que os outros vão falar”, afirma . Em entrevista à , a cantora de 21 anos, que acaba de realizar o primeiro cruzeiro temático em seu nome, fala sobre autoestima, cuidados com a e próximos passos de sua carreira.
“É a gente se sentir bem e fazer as coisas que a gente gosta pra cuidar da gente. É fundamental ter um tempo pra gente”, acrescenta a jovem sertaneja, que também é embaixadora da marca de skincare CeraVe. “Como qualquer pessoa, tem dias que eu me acho feia ou que a roupa não tá boa, mas no geral eu entendi que o importante sempre é me sentir bem e me amar acima de tudo. Quero sempre que mais meninas se sintam donas de si e se cuidem pensando nelas e não no que os outros acham.”
Ela conta que, desde a adolescência, lida com e tem feito tratamentos específicos para isso, além de ter uma rotina bem regrada com a pele. “Eu gosto muito de me maquiar, então também é importante manter a pele limpa. Aí, eu uso um sabonete ou gel de limpeza, tenho usado a linha antiacne da CeraVe, que deixa minha pele limpa sem a sensação dela ficar ressecada. Por fim, passo um e faço a minha .”
Recentemente, Ana Castela também cortou o , e a gente perguntou se ela tem vontade de fazer alguma transformação mais radical. “Eu já quis fazer algumas loucuras, como pintar de vermelho, mas desisti, porque fiquei com medo de estragar [risos]. Eu tenho profissionais que me ajudam, o em especial eu gosto sempre de inventar alguma coisa, e dessa vez foi cortar e eu estou amando ele assim.”
A artista celebra a conquista do seu próprio navio, que aconteceu entre 5 e 8 de janeiro, e já tem sua segunda edição confirmada para 2026. “Foi incrível ter um navio com meu nome, que é uma coisa que eu jamais podia imaginar em tão pouco tempo de carreira.”
Agora, como tem anunciado desde o ano passado, seu movimento um pouco mais ousado será trazer uma sonoridade pop para seus próximos trabalhos. “Eu sempre disse que gosto de tudo, que sou eclética. O sertanejo é minha raiz, é o que eu sempre ouvi dentro de casa, mas eu amo o pop e eu acho o máximo misturar e vou continuar fazendo. No meu próximo trabalho eu quero passear nessa era mais pop, experimentar mais, sem deixar o sertanejo de lado.”
Quem já está ansioso para acompanhar essa nova era?
Fonte: capricho