Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Alunos fazem atividade física na sala de aula e viralizam nas redes sociais

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Malhando e estudando, vê se pode! Alunos brasileiros viralizaram nas redes mostrando que estão fazendo em sala de aula a calistenia, exercício que usa o peso do próprio corpo.

Aproveitando mesas, livros e os próprios colegas, eles se divertem em uma escola estadual em Dourados, no Mato Grosso do Sul. As imagens foram postadas e o vídeo divertido rapidamente se espalhou (assista abaixo).

Seja para tentar impressionar as meninas da sala, ou só para descarregar a energia que todo o jovem tem, os estudantes impressionaram os internautas ao fazerem movimentos difíceis e que exigem bastante equilíbrio e força!

Academia na escola

No vídeo, de 15 segundos, é possível ver ao menos sete alunos fazendo exercícios de calistenia com as carteiras da sala de aula. Com bastante força de vontade, os meninos mostraram que não são moles não!

O primeiro a aparecer se equilibra na mesa dos professores apenas com os braços e se levanta ao ar. Já o segundo mostra que não é fraco fazendo várias repetições de supino com uma mesa.

Se exibindo para as meninas no fundo, outros dois são filmados fazendo exercícios de elevação utilizando o peso do próprio corpo, enquanto mais dois alunos fazem flexões ao lado. Impressionante!

Por fim, um dos jovens quis impressionar e começou a fazer supino não só com uma mesa, mas sim com um colega sentado por cima dele. Com ajuda de mais dois alunos, o fortão consegue levantar o amigo!

Essa turma já pode sair e ir direto para um campeonato de fisiculturismo…. hahaha!

Leia mais notícias boas:

Treinando desde cedo!

O vídeo foi postado pelo estudante Nelson Eduardo Miranda de Almeida e compartilhado por várias páginas populares do Instagram, alcançando milhões de visualizações, incluindo até mesmo o jogador de futebol Neymar Junior.

Apesar da fama repentina, Nelson já utilizava seu perfil no Instagram para compartilhar conteúdo sobre musculação e calistenia, inspirando outras pessoas a se exercitarem.

A ideia é legal, mas não custa lembrar que qualquer exercício físico deve ter acompanhamento de um especialista, ein galera!

Assista:

$bp(“Brid_43282c3bb3bf4c1d0c618e86df”, {“id”:”18987″,”width”:”730″,”height”:”411″,”video”:”1293025″,”autoplay”:0,”shared”:true});

Enquanto os meninos faziam as atividades, algumas meninas da turma ficaram bem atentas observando hahaha! - Foto: Reprodução/TikTok

Enquanto os meninos faziam as atividades, algumas meninas da turma ficaram bem atentas observando hahaha! – Foto: Reprodução/TikTok

Com informações de Campo Grande News.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.