Aluno dedicado, Seu Antônio senta na primeira carteira e não perde uma explicação dos seus professores. Aos 75 anos, ele cursa Direito na Unopar (Faculdades Integradas no Norte do Pará), na cidade de Canindé, no Ceará, e é extremamente querido por todos os seus colegas.
E para homenageá-lo, os estudantes resolveram se juntar para fazer uma festa de aniversário para Seu Antônio e ainda presenteá-lo com um livro que é objeto de consumo entre os alunos e profissionais da área: o famoso Vade Mecum!
O momento foi gravado por uma professora, a Gisele Viana, e foi parar no TikTok da estudante, que fez o conteúdo sem a menor pretensão.
@_giseleviana Nós da Unopar Canindé, ficamos felizes em fazer parte da sua jornada, orgulho do senhor, nosso grande aluno 🫶🏻 #foryou #lawyer #direito #estudantededireito #unoparcanindece ♬ I Try to Love – Eye G
“Nós da Unopar Canindé, ficamos felizes em fazer parte da sua jornada, orgulho do senhor, nosso grande aluno”, escreveu Gisele na legenda.
Mas o conteúdo ficou tão lindo que, em pouco tempo, viralizou na rede social. Com mais de 2,5 milhões de visualizações, o vídeo tocou o coração dos internautas, que deixaram milhares de comentários lindos e de muito apoio.
“Parabéns, seu Antônio! Brilhe muito, sucesso e muita prosperidade na sua vida!”, escreveu uma usuária do TikTok. “É normal sentir orgulho de alguém q a gente nem conhece?”, perguntou outra internauta. “Nunca, absolutamente nunca é tarde para realizar seus sonhos”, lembrou uma seguidora.
Realmente, ele é um baita incentivo para quem pensa que sonhos morrem por questões como idade e tempo!
Usando uma camisa polo da universidade, Seu Antônio abre o presente com o maior cuidado e, assim que percebe o que é, se emociona. Ao final do vídeo, alguns colegas aparecem cantando parabéns para o aluno, que também celebra todo alegre a surpresa.
ORGULHO DA FAMÍLIA
O vídeo lindo foi parar na conta do Instagram da Unopar Canindé e também repercutiu bastante por lá. Toda orgulhosa, a neta de Seu Antônio, Brena Leandro, deixou um comentário lindo na postagem.
Ver essa foto no Instagram
“Meu avô e bisavô do meu bebê só tenho a agradecer o senhor por tudo que tem feito por mim obrigado por ter me criado e cuidado de mim sempre foi um exemplo de pai avô só agradeço a Deus por vc vôzinho eu e o Bento Emanuel nós te amamos”, escreveu.
O professor Euclides Augusto Maia, também aproveitou para tecer elogios à universidade. “Orgulho de fazer parte do Corpo Docentes desta Instituição”, afirmou.
E o que o Seu Antônio quer fazer depois que se formar? Ser juiz!
@_giseleviana Respondendo a @hgfzztg,x ♬ som original – Gisele Viana
Realmente, o seu Antônio é pura inspiração! Afinal, não existe idade limite para estudar e estar sempre em busca do conhecimento. Um exemplo parecido é Ros Jabar, a mulher que desistiu da carreira para cuidar do filho autista hoje é uma médica de sucesso. Você lembra dela?
Aos 35 anos, a farmacêutica voltou para a faculdade, mas dessa vez com outro objetivo: cursas medicina. Confira essa história linda aqui!
Que esses casos sirvam de motivação para quem se sente perdido e atrasado na vida. Você não está!
Fonte: TikTok/@_giseleviana
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic