Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Aline Campos adota gatinha no camarim e agora tem 17 pets em casa – Veja o vídeo!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Apaixonada por animais, a atriz Aline Campos, de 35 anos, adotou a gatinha de 17 para se juntar à família de pets que tem em casa. A artista disse não ter resistido quando viu a filhotinha, de olhos azuis, e pelo cinza vagando pelos estúdios onde estava.

“Apresento a mais nova integrante da família. Acabei de achar no camarim do trabalho e não tem tutor! Agora seremos 17 gatinhos e dois doguinhos. Aceito sugestão de nomes, místicos e com no máximo duas sílabas”, disse a atriz, no Instagram.

Segurando a gatinha, a atriz não esconde a paixão. “Eu não fiz o certo dando leite. Foi ignorância minha. Ela acabou ficando com diarréia, mas agora ela está bem e sendo cuidada pelo meu vet [veteriná] maravilhoso.”

Vídeo

No vídeo, a atriz que tem 12,1 mi seguidores ganha a simpatia dos fãs e internautas. Todos elogiam a atitude e fazem sugestões.

Aline Campos é mãe de Nathan, de 12 anos, também apaixonado por animais.

“A gente vai levar essa para fazer os exames, entender como ela está para poder juntar com meus outros 16 gatinhos”, disse a atriz no vídeo.

A filhotinha parece bem confortável com a atriz, sabendo que terá um lar e será cuidada com amor e carinho.

Reações

Nos comentários, os fãs e internautas reagiram dando mil e uma sugestões de nomes curtos e místicos, como o pedido da artista.

Os nomes sugeridos foram Gaia, Shiva, Cristal, Vênus, Kali e Ayla.

“Shanti significa paz, tanto no budismo como no hinduísmo”, sugeriu um perfil. “Coloca Eleven, amiga! Seu número mestre”, diz outra sugestão.

A atriz Talita Noronha sugeriu: “Coloca Eleven, amiga! Seu número mestre”.

Uma internauta, saudosa, recomenda: “Estrelinha… já tive uma gata c esse . Era dócil,mansa e carinhosa”.

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aline Campos (@soualinecampos)

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.