Há fotos que dispensam legendas. Uma imagem das modelos Adut Akech Bior, Naomi Campbell e Gisele Bundchen impressiona pela beleza absoluta! Lindíssimas, usando vestidos estonteantes e num cenário maravilhoso, que é o Metropolitam Museum, de Nova York (EUA), a imagem viralizou.
Gisele Bundchen publicou a foto no Twitter. De lá para cá, os internautas não pararam de comentar. Também pudera a imagem é o símbolo da beleza completa: as três modelos icônicas juntas, Gisele, Naomi e Adut em um intervalo do Met Gala 2023.
O Met Gala, ocorreu no último dia 1º, em homenagem ao estilista Karl Lagerfeld, morto em 2019, aos 85 anos. Pelo tapete vermelho, desfilaram celebridades mundiais, sendo que do Brasil apenas Gisele e Anitta. Prevaleceram o branco e o preto, cores favoritas de Lagerfeld.
A foto
Na foto, publicada por Gisele, as três modelos estão marcadas nos perfis de Instagram.
Para quem acompanha a moda, a imagem é um símbolo que eterniza três modelos icônicas de três gerações distintas.
A sudanesa Adut Akech Bior, de 23 anos, é considerada uma das grandes modelos da nova geração. Com 1,78 m, a ex-refugiada de guerra foi escolhida pela Chanel para estampar a coleção de 2018/2019. Daí para frente não parou de brilhar. Atualmente é embaixadora mundial da Estée Lauder.
No centro da foto está a britânica Naomi, de 52 anos, que brilhou nas passarelas dos anos de 1980 e 1990. Também com um 1,78 m, ela estabeleceu um novo estilo de beleza, flexionando padrões e definindo formas distintas de se observar a moda.
Por fim, à direita, está a gaúcha Gisele, de 42 anos, que se despediu das passarelas em 2000, mas jamais abandonou causas nem se esquivou de estar presente em eventos que defendam temas que lhe são caros.
Leia mais notícias boas:
Redes Sociais
Bastante presente nas redes sociais, Gisele costuma postar principalmente no Twitter e no Instagram.
Horas antes de seguir para o Met Gala, a modelo publicou uma foto em que estava pronta para festa: usando o vestido branco, colado ao corpo, com uma leve transparência no colo e plumas da Chanel.
“Estar de volta ao Met Gala para homenagear Karl e seu incrível trabalho foi muito especial. Me sinto muito grata por tê-lo conhecido e ter tido o privilégio de trabalhar com ele e ter criado tantas boas memórias ao longo dos anos. Ele faz muita falta, mas seu legado será eterno”, ressaltou.
Fonte: sonoticiaboa