Empurrada por sua apaixonada torcida, que sempre dá um show à parte, a equipe inglesa demorou a abrir o placar, e deu a impressão de que triunfaria sem dificuldades em casa. Logo aos três minutos, Salah recebeu na direita e tocou de forma cirúrgica para Darwin Núñez, que dentro da área bateu de calcanhar para marcar um golaço.
Dez minutos depois foi o egípcio que deixou o dele. Após dominar bola recuada, o belga Courtois se atrapalhou todo na reposição e permitiu que Salah batesse de primeira para ampliar.
Porém, a partir daí o confronto mudou totalmente, e o grande responsável foi um brasileiro, Vinícius Júnior. Aos 20 minutos, o camisa 20 do Real acertou um belo chute colocado após passe de Benzema para superar Alisson.
E foi de uma falha do goleiro da seleção brasileira que surgiu o empate dos espanhóis. Aos 35, Vinícius partiu para cima de Alisson, que havia recebido bola recuada. Mas o goleiro chutou em cima do atacante do Real e a bola foi para dentro do gol.
A igualdade perdurou até o intervalo. Porém, logo no primeiro minuto da etapa complementar o Real virou. Modric cobrou falta e o brasileiro Éder Militão cabeceou para superar Alisson. A partir daí os espanhóis sobraram na partida, e ampliaram a vantagem graças a dois gols do francês Benzema, o segundo deles após passe da estrela da partida, Vinícius Júnior.
Fonte: leiagora