Sophia @princesinhamt
Esportes

Torcida do Cuiabá protesta por reforços e chama elenco de “time sem vergonha” » Esportes & Notícias

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em um clima totalmente hostil, as torcidas organizadas do Cuiabá – Raça Cuiabana e Fúria Cuiabá – se manifestaram após mais uma derrota do clube dentro de casa na Série A do Brasileirão. Depois do apito final, os adeptos pediram reforços à diretoria e também entoaram o cântico de “time sem vergonha”.

A janela de transferência foi aberta há duas semanas e até o momento o clube anunciou apenas uma contratação, a do meia-atacante Gabriel Pirani. O elenco enxuto e as poucas opções no banco de reservas podem impactar nas atuações da equipe dentro da competição. O Dourado vive crise na temporada e luta para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com 20 pontos.

Depois do revés para o Fortaleza, no domingo, o técnico António Oliveira reuniu a comissão técnica e os jogadores para um “bate-papo” no meio do campo da Arena Pantanal. No mesmo momento, a torcida auriverde protestou bastante nas arquibancadas. As organizadas protestaram contra os dirigentes pedindo novas peças para o elenco. Além disso, chamaram a equipe do Dourado de “time sem vergonha”.

A única contratação do Dourado foi a do meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo junto ao Santos com contrato válido até o término da temporada. O jovem de 20 anos vem atuando como titular nas últimas rodadas.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (07), pela 21ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.