Acontece que a atitude do jogador em realizar um evento em meio a crise que o Flamengo está vivendo foi vista como irresponsabilidade por parte dos torcedores, que se reuniram nesta noite para demonstrar sua indignação em frente ao evento.
Aos gritos de “pra jogar no Flamengo tem que ter disposição”, os manifestantes estenderam duas faixas com a frase: “Festa é o c…”. O policiamento no bairro do Itanhangá foi reforçado, no entanto, alguns torcedores tentaram invadir a casa de eventos. A polícia chegou a entrar em confronto com alguns dos protestantes.
Durante a semana, especulações sobre um possível protesto já estavam disseminadas na web. Os pais do atacante rubro-negro chegaram a emitir uma nota, repudiando as mensagens de ódio e pedindo para que nenhuma ação que pudesse colocar a integridade do jogador e dos convidados em risco, fosse realizada.
O Flamengo não vive o seu melhor momento. O time foi eliminado da CONMEBOL Libertadores nas oitavas de final e a 15 pontos do líder Botafogo, próximo rival no Campeonato Brasileiro.
Fonte: leiagora