Conteúdo/Odoc – O Operário de Várzea Grande está eliminado da Copa do Brasil. Isso porque a partida da noite desta quarta-feira (28), disputará na Arena Pantanal, terminou empatada em 0x0.
Por ser o clube melhor ranqueado, disputado a Série A do Brasileirão este ano, o empate classificou o Tigre para a segunda fase da competição nacional.
O Tricolor de VG nunca consegui se classificar para além da primeira fase da competição. Apesar do empate na estreia e eliminação precoce, o resultado garante um pouco mais de R$ 700 mil ao clube várzea-grandense.
A partida
O jogo teve as ações dominadas pelos visitantes em todo o jogo, principalmente na primeira etapa.
Mas apesar da qualidade superior, posse de bola e finalizações a mais, o Tigre não consegui converter a produção positiva em gols.
Já o Operário fez um grande jogo defensivo, neutralizando praticamente todas as ações ofensivas do Tigre. Mesmo com o empate, pelo regulamento da competição, o OPE fica fora da segunda fase
O Criciúma avança e agora pega o Brasiliense na próxima fase da competição.
Já o Operário se despede da competição nacional, mas segue com sérios compromissos no campeonato estadual.
Já no sábado (2), o Chicote da Fronteira encara o Clássico dos Milhões contra o Mixto, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense de futebol. A partida está marcada para ocorrer às 17h30, no Estaduo Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá.
Fonte: odocumento