Sophia @princesinhamt
Esportes

Na luta contra o rebaixamento, Cuiabá enfrenta o Atlético-GO hoje no Antônio Accioly

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O Cuiabá entra em campo neste domingo para mais um compromisso importante do Campeonato Brasileiro, quando visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada da competição nacional. Além de marcar o reencontro do técnico Jorginho com o Dourado após oito meses de sua saída, a partida carrega o status de uma final antecipada, isso porque as equipes estão separadas por apenas dois pontos e lutam contra o rebaixamento.

Ciente das dificuldades que a partida deve oferecer, o técnico António Oliveira projetou o confronto em Goiânia.

“Certamente será mais um jogo muito difícil. (O Atlético) Depois de uma eliminação, diante da sua torcida, vai querer dar uma resposta a altura. Para nós, o jogo é uma final. Vamos preparados para isso, para um jogo muito complicado, e vamos com todas as nossas forças para trazer os três pontos”, comentou

Para o duelo, o técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador foi titular nas partidas contra Fluminense e Juventude, quando o treinador português mandou a campo um Cuiabá com três zagueiros. Diante do Dragão, a expectativa é que o professor volte a escalar um time com quatro defensores, sendo dois zagueiros e dois laterais.

Para a lateral-esquerda António Oliveira tem como opção Igor Cariús. Recém-contratado, Sidcley deve permanecer no banco de reservas. Já no lado direito, João Lucas deve continuar como titular, mas Daniel Guedes também é opção para o técnico.

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando (Peglow).

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim e Kelvin Osorio (Igor Cariús); Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, Valdivia e André (Rodriguinho).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)

Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.