A diretoria do Mixto fechou mais uma contratação para a disputa da Copa FMF. A bola da vez é o atacante João Guilherme, de 28 anos, que atuou pelo Operário Várzea-grandense na Série D.
Depois de contratar o zagueiro Willian Barão é o meio campo Mendes, agora se apresentou contratado o atacante João Guilherme, um dos maiores destaques do Operário na quarta divisão nacional.
O atleta deu seus primeiros passos no Santo André e também acumula passagens por clubes como Confiança-SE, Foz do Iguaçu-PR, Boa Esporte-MG, Portuguesa-SP, Villa Nova-MG e São José-RS.
“João Guilherme é um jogador de muita qualidade técnica, rápido, inteligente e faz muitos gols. Campeonato não se ganha com apenas 11 jogadores. É preciso um elenco forte para oferecer opções ao técnico, disse Dorileo Leal.
A diretoria alvinegra esperar fechar com mais dois ou três jogadores de alto nível para atender o pedido do técnico Odil Soares e formar um elenco forte e competitivo para buscar o título da Copinha.
A estreia do Mixto na competição está agendada para o dia 28 de agosto, contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons.
O campeão da Copa FMF terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a do Brasileirão Série D da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção restante.