Com a vantagem por ter vencido o Polivalente o jogo de ida, Kethleen revelou que tinha estratégia de pressionar para marcar logo no começo do jogo.
“Traçamos uma meta que era tentar fazer um gol antes dos 15 minutos para acabar com as esperanças delas, para diminuir a motivação. A equipe jogou muito bem, conseguiu ter o controle da partida o tempo todo, rodando bola, fazendo triangulações e jogando um futebol coletivo”, disse a técnica.
O gol saiu no primeiro minuto de partida e realmente deu muita tranquilidade para o Mixto fazer o seu jogo com mais posse de bola, sem precipitações. O placar poderia até ser superior ao 3 a 0.
“Criamos muitas oportunidades, podemos melhorar ainda mais na finalização, mas a equipe está de parabéns pelo resultado. Temos que ter concentração agora, muita confiança para jogar essa final, que não será fácil”, finalizou Kethleen.
Mixto e Uberlândia farão o jogo de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino no próximo sábado. A jogo será disputado no estádio Parque do Sabiá, às 14h (de MT).
Fonte: leiagora