O Mixto começou os treinos no começo de fevereiro visando esta competição, que é o principal objetivo do clube na temporada.
“Nós trabalhamos 120 dias, sabíamos da capacidade do elenco, mas tendo a consciência da dificuldade da competição, onde todo jogo precisamos nos superar e que qualquer erro poderíamos ficar de fora. Agora é comemorar muito, o Mixto está na A2 do Brasileiro. Merecemos por todo o investimento e a estrutura que a diretoria nos proporciona. É um projeto gigante de colocar o Mixto na primeira divisão”, afirmou a técnica.
O torcedor mixtense “comprou a briga” e esteve ao lado das Tigresas desde o começo do Brasileiro A3. A Kethleen comparou as características das atletas com a torcida.
“Temos que parabenizar todas as meninas porque elas foram muito guerreiras e tiveram o espírito, a garra, o coração e a determinação da torcida do Mixto”.
“Temos que continuar trabalhando porque temos capacidade de buscar o título. A equipe merece. Não será fácil porque o Juventude é uma equipe jovem e fisicamente estão muito bem”, explicou Ketheleen.
A CBF deve divulgar ainda nesta segunda-feira a tabela detalhada das semifinais. Por ter melhor campanha do Brasileiro A3, o Mixto decide em casa novamente.
Fonte: leiagora