O Goiás está em fase final de preparação para o duelo com o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no domingo (23), às 17h (de MT), pela 33ª rodada da competição nacional. Pela proximidade dos times na tabela de classificação, o técnico Jair Ventura considera a partida como uma final de Copa do Mundo.
“Mais um adversário direto, aquele famoso jogo de seis pontos. Mais um duelo difícil, ele [António Oliveira] tem dúvidas assim como a gente tem, mas será uma grande final de Copa do Mundo e que possamos voltar a vencer nesse momento”, relatou o treinador.
Para o confronto diante do Dourado, o técnico Jair Ventura terá problemas para mandar o time a campo. O volante Diego está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Já o lateral-esquerdo Sávio se recupera de lesão e ainda é dúvida para o duelo. Em contrapartida, o zagueira caetano, desfalque nas últimas se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, voltou a treinar com o restante do grupo e pode pintar como novidade para a partida.
Sem vencer há seis jogos, o time goiano atravessa uma sequência negativa na competição nacional. No período, o Esmeraldino sofreu derrotas para Botafogo, Fortaleza e Internacional, e empatou com Flamengo, Bragantino e Ceará. Vale lembrar que a equipe tem uma partida adiada no Brasileirão, contra o Corinthians pela 32° rodada.
Atualmente, o Goiás ocupa a 14ª posição, com 38 pontos, enquanto o Cuiabá é o 17° colocado, com 31. Dourado e Esmeraldino duelam equipes às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será transmitido pelos canais Premiere.