“Eu sou uma pessoa que acha que não consegue conquistar nada na vida sem disciplina, sem rigor, sem companheirismo. Isso faz parte do meu cardápio como pessoa”, disse, na primeira entrevista em Cuiabá, nessa quarta-feira (4), no CT do Dourado.
O “mister” Ivo afirmou que buscará reforçar o desenho tático do time e adicionar intensidade ao repertório da equipe para implementar um futebol ofensivo, com muito ataque à meta adversária, sem, no entanto, perder o equilíbrio.
“Gosto muito de ataque à baliza, gosto de jogar no meio-campo do meu adversário e, quando isso não acontecer, que seja por mérito do nosso adversário e não por princípio da nossa equipe. Gosto de um futebol de ataque, gosto de um futebol ofensivo. Obviamente com equilíbrio, com inteligência”, explicou.
Para ele, com uma formação tática ajustada e mantendo a equipe no ataque, poderá brilhar a individualidade dos jogadores. Em vários momentos da entrevista, o treinador ressaltou a qualidade técnica do futebol brasileiro e o desejo de utilizar isso ao longo do campeonato.
Fonte: leiagora