Flamengo e Internacional sem gols, na noite desta quarta-feira (05), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo, Gabigol admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo após o apito final para não jogar no próximo confronto, contra o Cuiabá.
Em uma cena inusitada, o atacante se irritou, reclamou com o árbitro Flavio Rodrigues e foi advertido. Após a confusão, o jogador explicou que estava pendurado, e por isso, forçou o cartão. Além disso, Gabigol destacou a atuação do grupo diante do Internacional.
“Eu tinha que tomar o cartão. Não iria jogar o próximo jogo, então tinha que tomar o terceiro. Fizemos um grande jogo, amassamos eles. Eles tiveram poucas chances. Tivemos o controle do jogo. Faltou tudo na verdade. Faltou o gol, mas criamos, e tem dia que a bola não entra”, destacou o atacante.
O duelo diante do Cuiabá é o último compromisso do time carioca antes da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Tudo indica que Dorival Júnior mande um time completamente misto frente ao Dourado, em Mato Grosso.
O Flamengo volta a campo neste sábado (8), contra o Cuiabá, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileiro.